segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Crazy In Love 14° -ultimo cap.- Forever

                                                           

Quando se trata de amor, todo sonho se torna a mais pura realidade.
http://www.youtube.com/watch?v=ViwtNLUqkMY (escutem)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

no capitulo anterior :

Vi a casa de Justin a Minha frente e toquei a campainha  o Chaz atendeu eles tavam discutindo ele olhou pra mim

chaz : O.O Megan ?
meg : eu não to bem -cai desmaiando-

~Juss onn~


Na hora que chaz falo o nome da megan todos levantamos e fomos a porta

meg : eu não to bem -caindo-

antes que Chaz a pegasse eu fui 1° ela tava linda mais acabou desmaiando


Agora :

(...)

eu tava no quarto quando ela acordo 

juss : Megan OMG Megan , que bom que você acordo 
meg : minha cabeça doi Drew
juss : ta tudo bem

Deitei ao seu lado 

ALGUMAS HORAS DEPOIS 

Megan dormia ou tava finjindo né calmamente e lindamente
ela riu , e se aproximo mais de mim selando nossos labios nossa que saudade me virei e fiquei em cima dela



Nossos beijos estavam ficando intensamente quente









Meg : eu te amo
Juss : eu te amo


















paramos o beijo com alguns selinhos  eu a olhei sorrindo







(.....)

~JUSS OFF~ ~MEG ONN~

Estavamos todos na sala  Justin fico de pé no meio da sala e na minha frente começando a falar

Juss : bem eu não sei o que falar mais -respira fundo- vou falar.Você não sabe como eu fico em ter você para dizer tudo que sinto.Desde o dia em que te conheci a minha vida e até eu mesmo mudaram completamente.Tudo em você é incrível, belo e transparente.As vezes chego a pensar que antes e habitarmos este mundo morávamos só nós dois dentro de uma grande estrela e que quando nossa energia se fez física ela continuou a nos iluminar até o dia em que nos encontramos e quando estamos sós, quando a sua boca toca a minha e até mesmo quando estamos nos amando -risos- a impressão que eu tenho é que de voltamos para dentro da nossa estrela.Fantasia, sonho ou ilusão?Não sei ao certo.O que sei é que se essa estrela existisse que ela nunca perca seu brilho e nos ilumine para sempre, bem ta espera -ele se ajoelha na minha frente tirando uma caixinha do bolso- MEGAN NICOLLE COLLEMAN que se casa comigo ?????











Meg : sim , eu quero

Ele sorriu e me beijo e em seguida me abraçando fortemente

Juss : eu te amo
Meg : eu te amo


                                3 MESES DEPOIS 


-Nova York,Washington  21:21 p.m- -Dia do casamento de Megan e Justin-

Meg : Papai ?
Henrri : sim querida ?
Meg : Não me deixa cair
Henrri : tudo beem

vestido e cabelo



sapato



make




a porta abriu e eu vi Justin






Lindo e perfeito com as mãos no bolso e sorrindo







meu pai entregou minha mão a Justin e ele susurrou em meu ouvido

juss : está linda -sorriso-
meg : você tbm -sorri de volta-





(....)

padre : cade as alianças ??

Jaxon entrou junto com a  Lizy segurando cada um uma parte da aumofada com a aliança







padre : repita comigo os votos Justin
juss : ok

padre : Eu
juss : Eu Justin Drew Bieber prometo ama-lá e respeita-la na saúde e na doença,na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe




Ele beijo minha aliaça

padre : megan
Meg : Eu Megan Nicolle Colleman prometo ama-lo e respeita-lo na saúde ou na doença , na riqueza ou na pobreza até que amorte nos separe




Beijei a aliança dele

padre : Pode beijar a noiva
juss : tava esperando tanto por isso -risos-






(......)

-Lua De Mel Argentina,Bariloche 00:56 p.m- -Hotel Megan e Justin-

meg : Vai Drew enfia logo -gemido-
Juss : calma ae gatinha
meg : calma o caralho vai logo
juss : ta então

(.....)

-Hospital St. Jude London,Canada, 01/03/2015 23:23 p.m- -Nascimento do Cristopher filho Megan e Justin-

-juss onn-

juss : vai demora tanto assim mãe ??
pattie : não sei bebe não se preocupa
ryan : imagina Justin um filho seu nasce no mesmo dia hora segundo minuto sentesimo e milesimo kkk que tenso
cait : cala a boca ryan
ryan : pronto

ALGUNS MIM. MAIS TARDE

-Hospital St. Jude London,Canada 01/03/2015 00:56 p.m- -Acabou de nascer Cristopher-

médico : NASCEUUUUUUUU

-juss off-

Justin ficou muito feliz em saber que agora sua familia estará completa e unida sem ngm para estragar ela

(....)


ALGUNS ANOS MAIS TARDE

Meg Juss Lizy e Chris estão na praia brincando e correndo felizes





E quem disse que o DESTINO não uni com diz o ditado o que o destino uniu o homem nunca vai conseguir separar .Eles são uma familia feliz?Sim,para os olhos deles.Eles podem até ter seus dias de brigas e tal mais a maioria deles são assim igual a foto acima felizes.Justin e Megan tão cada dia mais unidos muito mais unidos

jus : eu te amo forever
meg : eu tbm te amo forever

http://media.tumblr.com/tumblr_lsxcu9W6421qio9zt.gif


E quem disse que as pessoas mudam ? aqueles que eram/são Crazy in Love -loucos por amor-, 
Charles nunca desistiu de Selena até porque hj eles tem os gemeos Dylan e Cole,Caitlin está gravida de 4 meses Ryan ficou louco quando soube,Jasmine e Christian tem July.As coisas nunca vão mudar são sempre as mesmas aquilo que era pra ser uma enrrascada na vida da familia Bieber hj é uma benção.

Eu olho profundamente nos seus olhos
Eu toco você cada vez mais
Quando você vai embora, imploro para você não ir
Chamo seu nome várias vezes seguidas
É tão engraçado tentar explicar
Como estou me sentindo, a culpa é do meu orgulho
Porque eu sei que não entendo
Ninguém mais tem um amor como o seu
Me deixou com cara de louca agora, seu amor
Me deixou com cara de louca agora (apaixonada)
Me deixou com cara de louca agora, seu toque
Me deixou com cara de louca agora (seu toque)
Me deixou esperando você me ligar, seu beijo
Me deixou esperando você me salvar
Tão loucamente apaixonada
Me deixou com cara, cara de loucamente apaixonada

Megan e Justin estão tão tão tão apaixonados que nada vai conseguir destruir o amor dos dois e a familia sempre unida.







-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que ficou pequeno mais...Né,queria coments pra minha proxima IB no qual vocês vão me ajudar a escolher o nome

Sucker Punch -Mundo Surreal-
You're perfect in my eyes -você é perfeito aos meus olhos-
I love you -eu te amo-

Me ajudem ai please










terça-feira, 16 de outubro de 2012

Minhas Uvinhas

Então minhas pasteuzinhas U.U vou começar outro IB Treinada Para Matar as aprasentaçãoes vai se ainda hoje !!!!!!

Beijos no Jerry

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Crazy In Love 13°

                                                      

http://www.youtube.com/watch?v=CvBfHwUxHIk&feature=related (escutem)
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caitlin senta no colo de Ryan.....

Agora 

                               2 anos depois 

Bem hj é dia 1 de março de 2014 eu to fazendo 20 anos 

 (você agora)

Justin ???? A gente brigo a 2 anos atrás e terminamos enfim sozinha linda leve e souta eu tava em casa sem faze nada NADA bem no dia do meu aniversario !!!! Bem  Filhos ?? Sim uma garota *-* Lizy

 linda néh ? *-*
então ela é meio humana meio vampira tem 4 anos e ta com o Justin ¬¬' fiquei com ela até seu 1 ano e meio não sei se ela ainda lembra de mim a quase esqueçi mais é o aniversario do Justin tbm ele é 3 segundos mais velho que eu ve se pode ¬¬'
Que sabe eu vo sai e curti hj é meu aniversario mesmo
coloquei uma roupa


e uma bota de salto



sai de casa com meu carro



em auta velocidade já
meus poderes ? Bem eu posso correr tipo super rapido  , posso ipnotiza as pessoas e embaralha a mente delas hahaha é muito foda
Sai da cidade e fui para Ontario/Canadá onde se encontrava o povo

~Com Justin~

lizy : papai papai !
juss : que foi bebe ?
lizy  : eu quero ve a mamãe ):
cait : Justin -parada-
ryan : oo que aconteceu meu amor ???

Selena chega de mãos dadas com o Chaz

chaz : o que acontecendo ?
cait : -tendo uma visão- a Megan -olhando pro nada-
juss : o que aconteçeu com ela ?
cait : Um carro , um caminhão , 3 pessoas , Megan ,, explosão
selly : omg onde ela ta ?
cait : não sei um lugar escuro

~Comigo~

-Celular tocando-

-atendendo-

eu : alo
xxx : Megan onde você ta ?
eu : Justin ?  -surpresa-
juss : saia da onde você ta pelo  amor de deus
eu : pooq sairia daqui ?
juss : Caitlin acaba de tee uma visão Megan sai da ai
eu : hahaha sabe onde eu ?
juss : megan por favor
eu : haha Justin eu to indo pra sua casa ta
juss : isso vem logo o mais rapido possivel e sai dai
eu : to indo Bieber

-ligação off-

acelerei mais rapido possivel tava perto da casa de Justin acelerei mais o que eu não devia te fazido vi um carro vindo em minha direção e a minha traseira um caminhão o motor  fundil e o carro paro não deu tempo de fala e logo senti uma pancada em mim

(...)

acordei na floresta levantei não tava bem tonta não sei

(...)

Vi a casa de Justin a Minha frente e toquei a campainha  o Chaz atendeu eles tavam discutindo ele olhou pra mim

chaz : O.O Megan ?
meg : eu não to bem -cai desmaiando-

~Juss onn~

Na hora que chaz falo o nome da megan todos levantamos e fomos a porta

meg : eu não to bem -caindo-

antes que Chaz a pegasse eu fui 1° ela tava linda mais acabou desmaiando

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua minhas pretas desculpem a demora para postar tava sem tempo :s

Crazy In Love capitulo 12°

                                                        
http://www.youtube.com/watch?v=_mauH_uQZRY&feature=related (escutem)

Devo ter dito “Estou bem, obrigada” pelo menos 37 vezes. E nenhuma delas foi verdade. Mas ninguem percebeu. Quando alguem pergunta “Como você está?” na verdade não querem saber a resposta. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e fomos dormir kkk

AGORA 

se é que conseguimos dormi não não dormimos tenso eu to morrendo de fome muita fome mesmo coloquei uma roupa : um calção uma regata e um all-star *-* perfeito desci com cara de sono o Justin tava tomando banho kkkk queria espia mais não posso néh faze o que 

chris : Que isso Megan kkkkkkkk
meg : _I_
ry : to vendo que alguem acordo extressada hj kkk
meg : te fode com a caitlin Ryan
cait : -aparecendo do nd- eu ouvi ta U.U 
meg : foda-se
chris : uii extressada 
meg : não vo fala mais nada , não quero te corta 
chris : ¬¬'

Justin desceu todo gostozo dlç maravilhoso ui vem ni mim dlç U.U ele riu e o Christian me olho com uma cara  muito fofa 

chris : fofa o seu cú ¬¬'
meg/juss : kkkkkkkkkkkkkkkkk
meg : cade a pattie e o jeremy ??? 
selly : agora que sentil a falta deles ?
meg : com esses coisa falando néh
selly : tem razão
ryan : eles foram em um lugar que sla aonde é

Caitlin senta no colo do Ryan

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi mal pelo capitulo pequeno gentee 

                                      







domingo, 3 de junho de 2012

Crazy in love cap. 11 vem que eu to queimando -não acredito que eu escrevi isso :p -

 
Olhos de pássaro, Eu tenho uma visão perfeita, você não pode me ver, mas eu posso ver você (gata, eu te vejo) .Tá ótimo, tá ficando quente ,Seu "pacote" esta molhado, você requebrando, e passando a mão no meu pinto,Seu corpo mexendo, bem rápido, sem parar, seus peitos se mexendo, você sorrindo e se insinuando e olhando pra mim -Akon feat Snoop Dogg I Wanna Love You-
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
e kuando abri meus olhos.........
 
-Juss onn-
 
Kuando ela abril os olhos meu deus fikei tão feliz minha pequena ta de vouta (: minha pequena
 
-juss off-
 
 
                           1 semana depois
 
 
Bom  1 semana se passou to tão felizz com meu bb (: ele ainda ta mt quente mt mt mt mesmo kkk a gente eu e o juss em casa sozinhos assistindo American Pie o reencontro ele tava fikando exitado vo me aproveita da situação (66' ele éh mt gostozo mt mesmo kkk
 
meg : calma amr kkk vc ta pegando fogo kkk
juss : vem abaixa então -cara de safado e mordendo os labios-
meg : aposta kuanto que eu vo ?
juss : nd pq eu sei que vc vem (66'
 
começei a beijar justin um bj super HOT
 
 
 
ATENÇÃO PROIBIDO PRA MENORES DE 13 ANOS SE NÃO KISEEM TER UM INFARTO DO CORAÇÃO !!!!!!!!!!!
 
Eu estava praticamente nua de frente com Justin, ele me viu assim e se excitou. Seu membro estava inchado de tesão e pedia passagem para o zíper de sua calça. Eu vendo isso comecei a me excitar, eu realmente queria aquilo . A cada segundo ele chegava mais perto, foi então que ele me deu um beijo quente e apertou meus seios. Isso me deixou louca, foi então que eu empurrei-o na cama e ele foi logo tirando a camisa, eu puxei sua calça, deixando-o apenas com sua cueca box roxa.
 
 
Subi em cima dele e começamos com um beijo quente nos deixando mais excitados. Justin virou o jogo ficando em cima de mim.
 
 
 
 
Então ele começou a beijar todo meu corpo, da boca até minha intimidade, onde parou e tirou minha calcinha nos dentes.
Feito isso, ele começou a enfiar sua língua de cima para baixo e fazendo movimentos circulares. Eu puxava seu cabelo de tesão e ele fazia mais rápido, fazendo com que eu gemesse alto.
 
 
 
Minutos depois ele começou a subir até chegar em minha boca, onde começamos a aprofundar a situação. Justin penetrou em mim e a casa segundo ele acelerava os movimentos até que ele para e eu fico em cima dele fazendo movimentos de vai e vem.
 
 
Após quase 1 hora e meia de sexo eu pedi para que ele levantasse para poder continuar o serviço. Ele ficou em minha frente, eu ajoelhei no chão e chupei o Bieberzão que se encontrava duro. De repente ele goza em meu rosto, eu continuei chupando e finalizei minutos depois com uns beijinhos.
 
 
 
Justin me pega no colo e vai em direção ao banheiro, onde ele me vira de costas, penetrando em meu ânus. Essa é uma sensação incrível, eu gemia alto e ele continuava penetrando em mim.
 
 
Deitamos na banheira e começamos a transar lá por muitos minutos, até que banhamos e fomos dormir.
 
 
 
 
Depois desse momento loukura total tomamos banho DIREITO kkk e fomos dormir antes disso
 
 
 
 
 
juss : te amuu mt
meg : tbm te amuu (:
 
 
 
e fomos dormir kkkkk
 
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
GENTEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MT PRA ESKREVE ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AKII MERECE MTS COMENT'S NÉH ? KKKKKKKKKKKKK
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

sábado, 2 de junho de 2012

GENTEEEEEEEE Ó EU AKII \o/

motivos para eu não ter postado o meu IB crazy in love :

1° roubaram o carro do meu irmão
2° sem imaginação (axo ke éh isso :p )
3° semanas de provas
4° minha mãe ta doente

enfim são esses e parabems a jazmyn que feiz 3 aninhos ontem aeeeeeeeeeeeeeeee hj tenho 13 anos meu niver foi dia 21 desse ano U.U obrigado pela atenção,não espera a IB mundos diferentes ta cancelada ok ? falta mt imaginação para mim U.U e mais uma coisa 60 vcs tão vendo 60 vizualizações em crazy in love cap.10 e somente 3 comentarios nossa vlw em

quarta-feira, 2 de maio de 2012

“Ela tem sentimentos”


“Ela tem sentimentos” Ela pode beija-lo, eu não. Ela pode ouvir ele dizendo que a ama, ela pode se sentir única, ela pode escutar a voz dele no telefone, ela pode sentir seu cheio, ela pode cuidar dele, eu não. Enquanto ela pode fazer isso tudo, eu tento fazer com que ele saiba que eu existo, eu mando milhares de menções para receber a atenção dele, nem que seja minima. Enquanto ela pode fazer isso tudo, eu tento comprar seus CD’s pra ouvir a voz dele, junto dinheiro para comprar um ingresso pro show dele, nem que seja para eu estar a 500 metros de distancia dele. Se ela tem sentimentos, eu também tenho. Ela se magoa com as coisas que lê por um monitor, eu me magoo com as fotos que eu vejo, pelo o que eu passo para defende-lo, pelas coisas que eu ouço por amar ele, e ela? Ela tem ele ao lado para protegê-la e dizer que vai ficar tudo bem, eu não tenho ninguém para fazer isso. E ainda há pessoas que dizem que a única que sofre é ela, mas ninguém está no nosso lugar para ver o quanto dói ver o garoto que você ama, estar com a pessoa errada. Sim, existe amor em Jelena, mas da parte dele, não dela. E quando acabar, as únicas pessoas a saírem magoadas vão ser meu garoto e nós que estivemos aqui, tentando ser forte durante 3 anos, derramando lágrimas durante todo esse tempo, enquanto as pessoas só se importavam com os sentimentos dela

Sabe o que mais dói ?

 
Sabe o que mais dói ? Ver que você trocou a garota que sempre te amou, e ainda te ama, esteve com você desde o começo, por uma garota que já te encontrou famoso,mas que antes, tinha total desprezo por você, e sabe, magoa muito ver você se importando se ELA está magoada com palavras, mas e nós Justin? Nós e a Caitlin, estamos magoadas com as fotos, sabe aquela frase “uma imagem vale mais que mil palavras”? Pois é, valeu, nós sabemos muito bem o que acontece quando vocês estão sós, nós sabemos que quando você está lá no palco cantando canções direcionadas para garotas, não é mais nas beliebers que você está pensando, é nela. Nós passamos três anos aqui, e muitas de nós ainda nem realizamos nenhum dos nossos sonhos, mas sempre trouxemos alegria pra você. Já ela, está só a um ano e alguns meses com você, e causou tantas perdas pra você, o Chaz, o Christian, a Caitlin, algumas fãs, trouxe uma má imagem sobre você diante de muitas pessoas e várias outras coisas. Sabe o quanto dói ver que você largou uma menina de ouro por uma garota desse tipo? Claro que você pode namorar, quem somos nós pra mandar na sua vida não é? Apenas fãs, mas essas fãs querem o seu bem, e tentaram te alertar o tempo todo sobre ela, e cadê que você ouviu não é? Mas quando tudo isso acabar Justin, o magoado vai ser você, e nós infelizmente vamos sofrer junto. Se você estivesse em nosso lugar, saberia o quanto dói, magoa, e nos deixa triste

Sabe quando você encontra as pessoas que estarão com você nos melhores e piores momentos da sua vida?

 Sabe quando você encontra as pessoas que estarão com você nos melhores e piores momentos da sua vida? Quando você encontra alguém que quer o seu bem, que te mostra o caminho certo. Pois é Justin, você encontrou as essas pessoas, que estavam ao seu lado quando você era aquele garoto baixinho, quando você ainda era pobre. E agora olha só o que você está fazendo. Você está deixando eles irem. Onde está aquela promessa que você fez pra a Caitlin? Porque se afastou de uma pessoa que só quer seu bem? E o Christian? Porque raramente lembra dele? O Chaz, lembra do quanto vocês eram bons amigos? Lembre-se de antes da fama, mesmo sem todo esse assédio de fãs, imprensa, a pressão da carreira. Você não era feliz mesmo assim? Apesar de todas as dificuldades? Lembre-se também Justin. Selena foi alguém que você encontrou no topo da montanha, a qual todas essas pessoas e nós as beliebers ajudamos você à escalar. Não é porque te amamos, que vamos te apoiar quando você errar, porque quem ama, aponta os defeitos. Mas nós sempre estaremos aqui quando seus futuros namoros acabarem, quando você precisar de alguém pra contar algo, quando você quiser comunicar as decisões mais importantes de sua vida. Nós não vamos virar as costas quando você precisar, muito menos eles, que te conheceram antes mesmo de nós, e que estão ai pra te abrir os olhos. Então, por mais que você não concorde, não deixe a amizade de você enfraquecer,porque eles são pessoas que valem mais que ouro.