domingo, 8 de abril de 2012

Notícias: Caitlin Beadles está com Cancer?!

Caitlin Beadles está com Cancer?!


A capacidade do Twitter de agir como uma espécie de "corrente do bem" foi demonstrada mais uma vez com a tag 'Pray for Caitlin" nos TTs.
Trata-se de uma referência a Caitlin Beadles, ex-namorada de Justin Bieber, que está sofrendo com problemas médicos relacionados ao seu estômago.
Caitlin Beadles foi hospitalizada devido a uma paralisação gastrointestinal. Isso não só pode causar dor extrema, mas impede que os alimentos processados pelo estômago cheguem ao intestino delgado. Os sintomas geralmente incluem náuseas e vômitos.
Recentemente, a jovem sofreu um grave acidente de barco no qual uma hélice atravessou sua perna direita.
A própria Caitlin foi ao Twitter e deixou uma mensagem de agradecimento pelo carinho recebido através da rede social: “Reading all of your sweet messages, puts a huge smile on my face! Thank you so much for all the prayers! Love you <33333″. (
Lendo todas as suas mensagens doces, coloca um grande sorriso no meu rosto!Muito obrigado por todas as orações! Te amo <33333 ".)



Justin-bieber-caitlin-beadles-love%252520(1)_0_large



Vamos fazer uma corrente de orações pelo mundo e orar pela nossa linda e diva Caitlin Beadles.

Crazy in Love Cap.6

                               
                              "Vou te dar a escolha que eu nunca tive."

http://www.youtube.com/watch?v=Cd9mLiAIMFE&feature=relmfu (escutem)

================================================================

**Justin ON**


Depois daquele encontro caloroso que teve entre eu e a Megan, eu acabei ficando com ela no quarto da mesma, ela dormia tão profundamente, parecia que se sentia segura aos meus braços, ela era tão perfeita, sua respiração funda era música para meus ouvidos, seus sonhos eram leves, eram calmos, nenhuma agitação em sua mente, de vez em quando eu via a minha imagem na mente dela, mas era calmo, era bom saber que ela sonhava comigo.

A mulher, que apareceu pra ela, sim ela era vampira. Na verdade, em pequenos detalhes era a Kimberly. Sabia que tinha algo por detrás daquela líder de torcida e jeitinho de patricinha, mas o que ela queria logo com a Megan que nunca teve se quer uma troca de olhares com ela? Estava preocupado demais com a Meg, se ela se machucasse nunca me perdoaria, ela é minha vida agora e agora que a encontrei depois de séculos não posso perdê-la assim.

Vi que a varanda começou a clarear um pouco, estava amanhecendo e olhei para o meu relógio no pulso e o mesmo marcava 4:30 da manhã então decidi ir pra casa, avisar ao pessoal que havia uma encrenca para ser resolvida, ou matada como nós preferimos dizer.

Cheguei em casa e a sala estava agitada, Ryan e Caitlin conversando abraçados, Selena conversava com Chaz, bom, ele estava dando em cima dela de novo algo que a Sel não suporta e Chris tava tentando jogar damas sozinho, ele pode ser vampiro, mas continua um idiota. (kkkk) Meus pais estavam na cozinha e quando me viram entrar pela porta da varanda naquele horário vieram rapidamente até mim.



Jeremy: Poderia avisar que chegaria tarde né?

Chris: Na verdade ele chegou cedo.


Pattie: Você foi fazer o que na casa da Megan?

Justin: Isso não é o mais importante, o que interessa agora é que a Kimberly é vampira e está atrás da Megan, o porque eu não sei.

Selena: COMO ASSIM? A KIMBERLY?

Justin: Ela mesma.

Jeremy: E o que a Meg te falou?

Justin: Disse que uma mulher toda ensanguentada apareceu de madrugada no quarto dela, ela saiu correndo e me encontrou aqui fora, ficou com medo de dormir sozinha e eu tive que ficar com ela, por proteção.

Chaz: Você se aproveitou dela que eu sei. -ele fez cara de safado-

Pattie: Isso não é hora de brincadeiras Chaz.

Justin: Bom, como eu percebi que ela tava confusa disse que ela é louca e tava vendo coisas, e ela meio que ficou emburrada.

Selena: Deixe ela confusa, assim ela vai pensar que esta realmente vendo coisas.

Caitlin: Acho que não, ela é esperta e tive uma visão que ela descobre tudo.

Jeremy: Temos que protegê-la acima de tudo ok? Justin, você terá que ficar mais próxima dela, bom, como já vimos ela irá te procurar.

Justin: Se isso é para a proteção dela, farei tudo então.



**Justin OFF**



**Megan ON**



Acordei e senti um frio que deu um calafrio do pé a cabeça, abri os olhos e Justin não estava mais deitado na cama comigo, aquilo é estranho. A varanda que eu fechei depois da agonia de ontem estava aberta. Me sentei na cama e logo bateram na porta e em seguida a abriram, era a Marie.



ale: Bom dia flor do dia, dormiu bem?

meg: Mais ou menos, já tive noites melhores.

ale: Nossa, pela sua cara dormiu mal mesmo, mas enfim. Vim, te chamar para irmos ao shopping, cidade nova, pessoas novas, gatinhos novos. Hein.

meg: Pode ser.

ale: Ok, fique linda que daqui a pouco vamos sair, tomaremos café no Starbucks do shopping.

meg: Marie, tem shopping aqui em Forks?

ale: Na verdade não, mas Carin vai levar a gente de carro até Seattle.

meg: Atá, agora vaza que eu quero me vestir.

ale: Ok madame. -ela saiu do quarto-



Fui para o banheiro e me olhei no espelho, estava horrenda, olheiras, cabelo embaraçado. Decidi entrar de vez no chuveiro, tomei um banho gelado pra despertar e lavei os cabelos. Sai e sequei meu cabelo com o secador e fazendo uma escova rápida, fiz uma maquiagem leve e depois fui até meu closet vestir uma roupa descente, já que iria a Seattle.









St-2808806-2_large



Carin e Alesxandra estavam lá embaixo me esperando impacientemente, joguei minha bolsa no sofá da sala e fui para a cozinha.



ale: Megan, vai pra onde? Vamos logo.

meg: Tirei o carro da garagem, vou pegar um copo d'água.



Logo depois ouvi a porta sendo aberta e depois sendo fechada, bebi água, mas algo estranho começou a acontecer, eu não estava mais tendo consciência do que fazia, meus pés me levaram para o lado de fora e logo depois para floresta a dentro.

Quando conseguir me mover por mim mesma estava na beira do lago que tinha no meio da floresta, mas o que eu fazia aqui. Me virei para tentar voltar para casa, mas ouvi um só de água, coloquei meu olhar na água e logo vi uma mulher nadando.


O que aquela mulher fazia nadando? Ela é louca? Vai saber o que tinha dentro daquela água escura e tenebrosa.


Ela veio nadando até mim e quando chegou na beira saiu da água, ela estava despida, mas havia algumas peças de roupas num tronco próximo a ela. Ela ficou de pé e tentou enxugar o cabelo com as mãos. Ela foi até o tal tronco e vestiu as roupas como se nada tivesse acontecido.













Mas o que mais me assustou foi ela vindo até mim com um sorriso, eu conhecia aquele sorriso, mas não sei da onde. Eu tinha vontade de sair correndo e gritar para pedir socorro, mas não sabia o que estava prestes a acontecer.



xxxxx: Olá Megan. -ela sorriu-


meg: Como sabe meu nome?

xxxxx: Ué, pensei que não tinha esquecido da minha visitinha ontem a noite.



Foi aí que tudo ficou claro, ela era aquela mulher que apareceu no meu quarto, eu não era louca, eu sabia que não era. Mas pera, ela é real, então quer dizer que... Ai meu Deus, eu corro ou não?





xxxxx: Pois bem, deixa eu me apresentar. Sou Kimberly Fox, seu pior pesadelo. -os olhos dela mudaram de cor-


meg: O que vo.. você quer de.. de mim? -comecei a dar passos para trás-

Kimberly: -ela riu- Só quero que faça uma visita ao meu amigo que mora lá embaixo.

meg: Eu não te fiz nada. -continuei a dar passos para trás-




Kimberly: O Justin é meu.


(Ignorem a legenda na imagem)

Não pensei duas vezes e sai correndo, corria o mais rápido que podia. Entrei na floresta e me desviava das árvores, pulava dos troncos e descia alguns morros, não sabia exatamente para onde estava indo, ou se ela estava atrás de mim, eu só sabia correr.


Quando fui olhar pra trás acabei tropeçando num bendito tronco e cai, esse foi o tempo da Kimberly chegar até mim, já que meu pé doía muito. Imagine eu, de botas com salto, correndo numa floresta de uma mulher que parecia ter poderes obscuros? Pois é, resultado, pé quebrado, pelo menos eu acho que meu pé quebrou.


Kimberly: Pensou que ia escapar de mim meg? -ela deu ênfase no meg-


meg: Por favor, não me machuque. Eu.. eu não te fiz nada.

Kimberly: Você nasceu humana de merda. -a cada passo que ela dava eu me arrastava para trás-

xxxxxx: Pare Kimberly!



Uma voz salvadora e conhecida soou forte e tenebrosa virei para ver quem era, era o Justin. Justin? O que ele fazia aqui? Não, ele vai morrer, ai meu Deus.


Mas ele não estava sozinho, atrás dele saiu Chaz e Ryan de dentro da floresta. Ai meu Deus, eles querem morrer só pode. E como eles me acharam aqui? Para completar senti uma movimentação atrás de mim, estava com medo de olhar para trás, senti um vento frio e logo uma mão fria me tocou, virei o rosto rapidamente para trás e vi a Caitlin, seus olhos estavam um amarelo cristalino. Aquilo era normal?


Eu estava assustada com tudo aquilo. O que eles faziam ali? Como me acharam? De onde eles conheciam a Kimberly? E porque eles eram tão estranhos assim? Brancos, olhos que mudam de cor, frios... Tantas perguntas sem respostas que me deixavam mais aflitas ainda.



Caitlin: Tudo vai ficar bem. -ela disse se abaixando ao meu lado-

meg: Acho que não está ajudando.

xxxxxx: Agora a humana vai dar uma de bobinha? -uma menina saiu de trás da Caitlin, ela era mais ou menos alta, cabelos castanhos e seus olhos estavam da mesma cor da Caitlin-

Caitlin: Pára Selena. -Selena, esse era o nome dela-

Selena: Ok, ok. Mas ela nos meteu em encrenca. -ela cruzou os braços e seus olhos ficaram pretos. Ai meu deus.-

xxxxxx: Que relacionamento lindo o de vocês. -era a Kimberly-

Justin: O que você quer hein?

Kimberly: Há um ano eu tento chamar a sua atenção, um ano. E você nunca quis sair comigo, nem ao menos ver meus treinos de líder de torcida, mas graças ao Nathan tudo isso mudou, tudo. Sou uma de vocês agora e se depender mais forte ainda. Eu vi essa humanazinha de merda te abraçando ontem a noite e depois vocês dormiram abraçadinhos. Era pra eu estar no lugar dela, eu. Mas não, você tá xonadinho por essa humanazinha de merda e eu? Eu sou mais que ela, sou vampira igual vocês, sou forte e linda, muito mais linda que ela.



WOW! Vampira? Vampiros? O quê? Vampiros não existem, é só uma ficção para assustar crianças que não querem dormir cedo. Eu estava querendo rir, aquilo estava sendo muito engraçado, o Justin apaixonado por mim? A família dele e a Kimberly são vampiros? Qual é...



meg: -cai na risada e todos me olharam- Ok, onde estão as câmeras? Isso é uma pegadinha. Vampiros? Puft, que idiotice. Vampiros não existem. -disse me levantando devagar e Justin arregalou os olhos- Parem de palhaçada ok, quero ir pra casa, chega de brincadeiras idiotas.

Selena: Sua idiota, como pode dizer que vampiros não existem com vários ao redor do mundo.

meg: Atá, e quem é o líder de vocês? O Conde Drácula? -vi o Chris prender o riso-

Kimberly: Quer uma prova concreta de que somos vampiros?


(Ignorem a legenda na imagem)

Justin: Se você der um passo você vai morrer.



Nisso eu só vi a Kimberly indo numa velocidade inacreditável que nem dá pra seguir com os olhos, depois a vi segurando o pescoço do Chris e o carregando pro alto. Como ela fez aquilo? Pera, a história de vampiros é verdade?


O Chris estava se rebatendo, mas parecia que não estava sem ar. Vampiros respiram? Bom, acho que não. Em um lance só vi o Chris se batendo em uma árvore derrubando a mesma, Chris caiu que nem um gato. (Gatos sempre caem em pé) Ele estava com uma expressão de raiva e logo vi ele na frente da Kimberly dando um murro no rosto da mesma.



Kimberly: Seu nanico, você vai pagar por isso. -ela foi avançar mais o Justin em menos de um segundo se posicionou na frente dela-

Justin: Não se atreva a dar mais um passo.

Kimberly: Eu amo homens raivosos. -ela deu um sorriso malicioso- Porque protege tanto essa humana hein? Ela tem um sangue tão delicioso que dá água na boca.


Justin: Esqueça, nela você não toca nem em um fio de cabelo.

Kimberly: Foda-se você é meu! -ela veio correndo até mim, mas Selena a pegou pelo pescoço e a arremessou para longe de mim-

Selena: Se é pra protegê-la é isso que eu irei fazer, mesmo que seja necessário te matar.


xxxxx: O que vocês ganham protegendo essa humana hein? -disse uma voz masculina saindo de dentro da floresta, ele era lindo, cabelos castanhos, branco e seus olhos era um vermelho obscuro, mas não deixava de ser lindo.-

004%257e17_large

Selena: Nathan? -ela disse num tom meio trêmulo-

Kimberly: Oi amor. -eles se beijaram-

Selena: A..amor?


Chris: Nathan? Você tá... tipo vivo?

Nathan: Bom, depende do vivo que você está falando. -ele olhou para a Selena- Olá Sel, continua linda hein?

Selena: Seu miserável, seu idiota, filho do capeta. -a cada palavra que ela dava ela dava passos até ele- Você está com essa vadia do inferno. -ela deu um tapa na cara dele-


Chaz: Amei ver essa cena sabia? -Chris riu-

Caitlin: Olha aqui, cansei dessa merda toda. -ela foi até a Kimberly e o Nathan- Se não forem embora agora eu vou deixar o Ryan te bater Nathan.

Ryan: Pois é Nathan, temos contas para acertar. -o Ryan disse estalando os dedos-

Nathan: Sou um de vocês agora, sou forte o suficiente para acabar com todos vocês.

xxxxxx: Mas não é esperto o suficiente para ir embora. -um cara com a aparência de ter seus 30 e poucos anos saiu de dentro da floresta com uma mulher de mãos dadas a ele-

Nathan: Jeremy, Pattie, é bom ver vocês. Assim vocês assistem a morte dos seus filhos.

Pattie: Vá embora, não queremos encrenca. Não se pode caçar por aqui.

Kimberly: Não queremos caçar, só quero essa vadia loira. -ela apontou para mim e eu me encolhi e gemi de dor- Morta.

Jeremy: Vão embora agora. -ele aumentou o tom-

Nathan: Ok, nós vamos, mas se minha Kim quer ela morta, ela irá morrer. -ele disse e logo em seguida entrou na floresta-

Kimberly: Ah Sel. -Selena a olhou com raiva- Pare de bancar a coitadinha, você foi traída, pare de defender essa otária ok?

Selena: Já matei cem vezes mais do que você sua besta nojenta. Não se esqueça disso. -ela saiu rebolando para dentro da floresta- (frase real de Rosalie Cullen)


Pattie veio rapidamente para meu lado, eu estava com o pé doendo muito, ainda mais com aquela aflição, logo vi Justin ao meu lado segurando minha mão, ele era tão fofo. Ouvi um grito, muito alto, olhei para frente assustada mas era a Selena, ela estava com raiva, acho que do Nathan, o motivo eu realmente não sei.



Jeremy: Vão todos para casa, Justin leve ela para o hospital onde a Pattie trabalha.



[...]



Acordei em um ambulatório e com a cabeça doendo um pouco, senti meu pé latejando e olhei para o mesmo. Ele estava enfaixado, olhei para o lado e vi Pattie de jaleco branco conversando com a Carin e Scooter. Tava ferrada. Pattie me olhou e sorriu, logo falou algo para meu tio e depois vieram até mim.



Pattie: Como se sente querida?

meg: Bem, eu acho.

Carin: Você é louca? Você me deixou preocupada, ainda bem que o Justin te ajudou, já pensou se tivesse algo grave?

Scooter: Tem que ter mais cuidado meg.

meg: Eu.. eu terei.

Pattie: Ótimo, você já está liberada meg, tome esses analgésicos se sentir seu pé latejando ou doendo, ok?

meg: Hân, claro. -peguei os analgésicos da mão dela-

Carin: Obrigada Sra. Mallette.

Pattie: De nada é o meu trabalho.



[...]



Cheguei em casa de muletas já que tinha engessado o pé, Scooter abriu a porta para mim e Ale veio descendo as escadas voando e tagarelando como sempre.



ale: onde você se meteu? Me deixou preocupada. -ela me abraçou-


meg: Eu tô bem, só preciso descansar ok?

ale: Claro, vem eu te ajudo.



  ale me ajudou a subir e também a tomar um banho, ela pegou uma roupa e eu me vesti já que não iria sair mais, porque tinha muitos e tenebrosos motivos.




ale: Precisa de mais alguma coisa meg?

meg: Não, só.. só quero dormir.

ale: Ok, boa noite. -ela beijou minha testa e saiu do meu quarto-



Eu estava com tanto medo, tanto medo que as lágrimas que não saíram na hora do pânico começaram a saltar dos meus olhos desesperadamente. Eu estava com medo daquela Kimberly e daquele Nathan, estava confusa e muito insegura.


Ouvi um som de pedrinhas na varanda do meu quarto, mas meu medo falava mais alto. Ia ou não ia? Decidi ir, me levantei com dificuldade e fui mancando até a varanda, abri a mesma e lá embaixo estava o Justin.



Justin: Oi, posso subir?

meg: Porque deixaria?

Justin: Porque eu te salvei hoje a tarde.



Abri mais a janela e o vi escalando, na verdade ele fez umas tripulias que nenhum humano conseguiria fazer. Pelo menos eu acho.




Justin: Olá. -ele sorriu eu fiquei em silêncio- Te devo respostas né?

meg: Sim.

Justin: Vem, eu vou responder todas as suas perguntas. -nos sentamos na minha cama e eu comecei a falar-

meg: Vocês são vampiros?

Justin: Sim. -arregalei os olhos- Mas não vamos te machucar ao contrário da Kimberly e do Nathan.

meg: O que eles querem de mim?

Justin: Kimberly é afim de mim, e quer te matar por ciúmes, ela acha que temos algo.

meg: E porque ela acha isso?

Justin: Porque você é a encarnação de uma menina em que eu namorei. E até hoje eu amo ela, que na verdade agora é você.

meg: O quê?

Justin: Miranda Kruchewsky, esse era o nome dela, foi nos anos 40 que nós ns apaixonamos, iríamos nos casar, mas ela sofreu um acidente e... -ele suspirou fundo- E acabou falecendo. Antes da Miranda Meg, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada (frase real de Edward Cullen) , até a Caitlin ter uma visão com você chegando, o que significava que a Miranda tinha reencarnado em você.

Meg: Caitlin? Visão? Minha chegada significava a reencarnação da Miranda? Hân? -estava muito confusa-

Justin: Nós vampiros podemos ter poderes, outros não. Caitlin tem o poder de ver visões do futuro, Ryan pode mudar as emoções das pessoas, Chris pode fazer as pessoas falarem somente a verdade, mas ele ainda não sabe usar seu poder, já Chaz, Pattie e Jeremy não tem poderes, a Selena... ele soltou um risinho- Ela tem o poder de ser chata e dar foras no Chaz.

meg: E você? Tem algum poder?

Justin: Sim, eu leio mentes. -eu fiquei pasma- Sim, ei sei tudo que passa pela sua mente, e o que você já passou por ela.

meg: Isso não é legal.

Justin: Não pra você. -ele riu-


meg: E essa Kimberly e o Nathan, eles tem poderes?

Justin: Infelizmente sim, a Kimberly ela não tem poder, mas o Nathan ele é rastreador, é como se todos nós fossemos uma espécie de GPS, ele encontra qualquer um em qualquer lugar do mundo.

meg: Uau, mas porque vocês estão me protegendo deles?

Justin: Não queremos outro massacre na cidade, e além do mais aqui é legal, não queremos nos mudar novamente.

meg: Nossa, quanta coisa.

Justin: Mas acima de tudo, não conte nada a ninguém ok? Pensariam que você é louca.

meg: Eu não irei contar.

Justin: E também não precisa ficar com medo, eu estou com você



Ele sorriu e começou a se aproximar, seu rosto estava a centímetros do meu, já dava para sentir seu hálito fresco e doce, senti seus lábios tocar os meus. Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo me louca. O beijo ficou mais intenso, senti sua língua pedir passagem e cedi, estávamos em sintonia, em uma harmonia deliciosa. Um beijo maravilhoso, era como se eu precisasse daquilo durante anos.


As mãos deles foram do meu rosto para minha cintura e logo eu estava deitada na cama com ele por cima.


meg: Para Justin. -ele me olhou-

Justin: Me desculpe. -ele se deitou do meu lado-

meg: Olha, dorme aqui tá. Tô morrendo de medo.

Justin: Não vou te deixar sozinha. -ele me abraçou- Boa noite Meg.


meg: Boa noite -será que ele dorme?-

Justin: Não, eu não durmo, mas só de te ver dormir, me trás uma paz enorme. -sorri-

meg: Para de lê minha mante isso irrita sabia?¬¬

Justin:só pra vc kkkkkk



**Megan OFF**


Crazy in Love Cap.5

http://www.youtube.com/watch?v=HCI99p02ayU&feature=fvst (escutem)

                    "De três coisas eu estava convicta.
                      Primeira,Justin era um vampiro.
                      Segunda,havia uma parte dele
                       -e eu não sabia que poder essa parte teria-
                       que tinha sede do meu sangue.

                       E terceira,eu estava incondicional e irrevogavelmente
                        apaixonada por ele."

===========================================================

**Justin ON**



No pensamento da Megan ela me achava lindo e com um sorriso perfeito. Por mais que ela seja mal-humorada, fechada, isso não a faz ficar menos linda e encantadora. Ela parecia com a Miranda nesse aspecto, teimosia e orgulho, duas coisas que as duas tem.



Chaz: A garota tá na sua mão cara.

Chris: O quê? Ela o trata que nem cachorro de rua.

Justin: Isso por fora, mas a mente dela. -sorri com o que passava na mente dela- Ela tá caidinha.

xxxxx: -riso irônico- Faça-me rir Bieber, a humanazinha de araque se apaixonar por um monstro como nós? -era a Selena e seu pessimismo-

Justin: Qual o problema?

Selena: O problema é que eu já vi essa história antes: Você fala com ela, ela te ignora, depois de você muito insistir ela acaba caindo na tentação e se apaixonam. Isso tá errado JUSTIN!

Chris: Mas ela é mó gatinha.

Selena: Ela pode ser o que for, mas se apaixonar por um vampiro é morte na certa.

xxxxx: Odeio quando você tem razão. -era o Ryan chegando de mãos dadas com a Caitlin-

Selena: Ótimo, alguém me houve nessa merda.

Caitlin: Mas não é por isso que o Justin vai deixar de ser feliz, com a Megan ou com a Miranda.

Selena: Elas são a mesma pessoa, de que adianta?

Justin: Adianta que eu a amo, sendo Megan ou Miranda.

Chaz: Vamos parar com isso, eu vou no carro com o Justin e o Chris, e o Ryan vai em outro carro com a Caitlin e a Selena. E por favor não se matem dentro do carro.



[...]



Havíamos acabado de chegar no colégio, para pegarmos os resultados finais, creio que todos passaram já que fizemos o 2° ano 4 vezes em colégios diferentes, mas a Pattie queria que fossemos logo a faculdade e seguirmos uma vida normal mesmo sendo uns monstros.

Chaz estacionou a ferrari que era minha  :

 e logo depois o Ryan a Cadillac:               
A caminho da nossa sala onde ficava uma funcionária responsável para a entrega dos resultados, uma menina me parou, na verdade era a Kimberly Fox, a líder de torcida ela era uma das meninas mais lindas e desejadas do colégio, ela desde que eu me entendo com gente (o que é a bastaaante tempo) tenta algo comigo.



Kimberly: Olá Justin, como é bom te ver por aqui. -ela mordeu os lábios-

Justin: Olá Kimberly. -disse seco-

Kimberly: Já te disse que pra você é Kim. -ela me empurrou no armário ficando de frente para mim- Terá uma festa hoje a noite na Blue Space (inventei aqui) e queria saber se você quer ir comigo.

Justin: Desculpa, mas não poderei te acompanhar nessa festa. -disse indo onde a galera estava parada me esperando-

Kimberly: Ok então. -ela gritou enquanto eu andava-



Bom, vocês devem está se perguntando o porque de eu não ficar com a Kimberly, se pensaram na Miranda, erraram. É isso também, mas ela é estranha, por mais que ela seja linda, gostosa e desejada, só eu posso ver o que passa na mente dela. Não é uma mente normal, é uma coisa avançada, uma coisa esquisita.



Caitlin: Ela não desiste né?

Justin: Não mesmo.

Chaz: Se ela me desse uma chance... -ele suspirou e Chris deu um tapa na cabeça dele- Aí! -ele reclamou-

Selena: Ela é idiota, não sabe com quem está se mexendo.

Caitlin: Eu acho que você devia arranjar um namorado.

Selena:


Chaz: Namorado não é problema né Selly?

Selena: Me chame de Selly de novo e você perde o que chama de rosto.

Ryan: Realmente, concordo com a Cait, desde que o Nathan desapareceu você tá assim, malu-humorada, chata...

Selena: -ela pegou o Ryan pelo pescoço e o empurrou bruscamente no arma´rio do corredor- NUNCA MAIS FALE NO NOME DELE ENTENDEU?

Justin: -separei os dois- Parem agora, tem pessoas olhando.

Ryan: Foi mal.



Pegamos os resultados e lógico todos nós passamos, fomos indo para o estacionamento e vi que no meu carro havia algo meio desagradável. Sim, ela mesmo Kimberly Fox.



Justin: Kimberly, com licença, mas esse é o meu carro.

Kimberly: Eu sei. -ela me prensou no carro colando nossos corpos-



**Justin lendo o pensamento de Kim ON**

Ele não vai resistir a minha gostosura.

**Justin lendo o pensamento de Kim OFF**



Justin: Sai Kimberly.

Kimberly: Quantas vezes eu vou ter que dizer que pra você é Kim?!

xxxxx: E quantas vezes eu vou ter que dizer que isso é pra se fazer em motel, não é público? -Salvo pelo gongo ou melhor, pelo Chris-

Kimberly: Não se mete nanico.

Ryan: Já chega, Kimberly, temos que ir, da pra sair?

Kimberly: E se eu não quiser? Você é covarde o suficiente para bater em mulher? -ela sorriu vitoriosa-

xxxxx: Ele não, mas eu sou mulher e bato até a morte. -era a Selena. Nunca fiquei tão feliz em ouvir a voz dela-

Kimberly: Você? -ela riu- Você não deve matar nem formiga. -Selena foi pra cima dela, mas Chaz a segurou antes mesmo dela dar o segundo passo-

Justin: Chega! -empurrei Kimberly- Eu tenho que ir. Tenho mais o que fazer do que perder meu tempo contigo.



Todos entraram nos mesmos carros que vieram e fomos saindo do estacionamento do colégio, a Kimberly continuava ali, parada vendo nossos carros se afastando.



**Justin lendo o pensamento de Kim ON**

Você vai se arrepender de tudo Senhor Bieber e seus amiguinhos também.

**Justin lendo o pensamento de Kim OFF**



Por um momento eu fiquei meio preocupado, o que esse pensamento dela quer dizer? Ah! Qual é Bieber, somos vampiros, somos mais fortes e mais agéis que qualquer um de Forks, e se depender do mundo.

Chegamos em casa e o cheiro do sangue fresco da Megan e Alesxandra estava no ar o que dava água na boca. Estacionei o carro e saímos do mesmo, logo o Ryan estacionou o carro dele na vaga dele na garagem. Antes de entrarmos percebi que havia mais de uma mente dentro de casa, e dava pra ouvir em alto e bom som a voz masculina, todos ouviram claro, já que éramos vampiros e tínhamos uma ótima audição, podíamos ouvir a quilômetros de distância.



Chris: Opa, opa, opa. Tem visita em casa? -ele olhou para Chaz-

Chaz: Voz de homem -ele olhou pra Selena-

Selena: Não temos visitas em casa tem muito tempo. -ela olhou para Ryan-

Ryan: Tem alguma coisa aí. -ele olhou para Caitlin-

Caitlin: Parece que ele tá conversando pacificamente com Pattie e Jeremy. todos me olharam-

Justin: Bom, só entrando pra saber.



Logo que entramos demos de cara com um policial. WOW, um policial? Não havíamos tomado multa ou feito badernagem na rua para ele está aqui. Ele conversava com meus pias no sofá da sala de TV. Pattie olhou para trás e sorriu e fez sinal para que nos aproximássemos.



**Justin lendo pensamento de Chris ON**

Juro que não fiz nada

**Justin lendo pensamento de Chris OFF**



Caitlin: Olá senhor policial. -ela disse sorrindo-

Pattie: Olá meninos.

Policial: Sou Bill, o novo delegado da cidade.

Chaz: O que houve com o outro delegado, o senhor Michael? (Lê-se Maicou)

PolicialBill: Bom, por isso que vim aqui, ele foi encontrado morto ontem às 2:48 da manhã no começo da floresta.

Selena: Meu deus, e o que ele fazia na mata?

PolicialBill: Parece que alguns caçadores foram mortos por animais e o Sr. Michael fazia perícia lá e foi encontrado morto, e parece que pelas mesmas espécies de animais.

Chris: Wow, parece que não foi o dia dele. -Chaz deu uma cotovelada nele que deu para ouvir o osso dele estalando, pelo menos nós vampiros- Ai. -ele reclamou baixinho passando a mão onde Chaz bateu-

PolicialBill: Por isso vim aqui avisar a seus pais para não deixarem vocês irem para a floresta até descobrirmos o que está havendo, ou até passar essa tragédia.

Pattie: Pode se despreocupar Sr. Bill, não deixarei as minhas crianças irem para floreta.

Todos: Crianças?


Jeremy: Obrigado por nos avisar Sr. Bill. -ele disse o acompanhando até a porta-

PolicialBill: É o meu dever Sr. Bieber. Tenha um bom dia.

Jeremy: O senhor também -ele saiu e meu pai fechou a porta-



Depois dessa rebelião, sabia que iria sobrar pra gente, mas nem fomos nós que matamos os caçadores e o delegado Michael. Tinha pensado cedo demais, Pattie nos encarava com uma cara nada boa com os braços cruzados e em pé. FUDEU!



Pattie: Quem foi?

Caitlin: Nenhum de nós.

Jeremy: Como poderemos saber?

Chris: O Justin ler mentes, se fosse um de nós ele já teria abrido a boca.

Pattie: Ele pode está querendo proteger um de vocês.

Justin: Não foi nenhum de nós.

Jeremy: Podemos acreditar em você filho?

Justin: Sim, mas se não foi a gente... -olhei para Caitlin-

Caitlin: Só pode ter outros vampiros na cidade... -ela olhou para Ryan-

Ryan: E com certeza não sabem das regras de se alimentar depois da fronteira.

Jeremy: Vamos até o local do acontecimento. Dois grupos: Justin, Pattie, Chris e Selena e Caitlin, Ryan, Pattie e Chaz.


Logo depois todos correram para o local, cada grupo ficou encomendado de algo, o meu ficou em ver os caçadores e o outro o delegado. Antes de 5 minutos chegamos no local por causa do cheiro forte de sangue, estaav me dando uma certa sede, mas nada que não pudesse perder o controle da situação.



Chris: CARACA, FOI FEIO HEIN?

Jeremy: Parece que o vampiro que fez isso estava com bastante fome.

Justin: ou havia mais de um. -todos me olharam e eu estava com o olhar no corpo do homem gordo, de cabelos grisalhos-

Selena: Justin tem razão, no corpo deles tem mordidas de dentes diferentes. -ela disse analisando o corpo do outro caçador que era magro e alto-

Chris: Então temos dois novos amiguinhos na cidade.

Selena: Ou poderemos ter duas aberrações querendo nos meter em encrencas.

Chris: E se eles não souberem que tem vampiros na região?

Jeremy: Aí teremos que avisá-los. -ouvimos passos na floresta-

Selena: Acho que temos companhia.



**Pensamento ON**

Sou eu seu babaca, o Chaz, sai da posição de ataque antes que eu quebre seus dentes. -ele riu-

**Pensamento OFF**



Justin: Saiam da posição de ataque, é o besta do Chaz.

xxxxx: Eu ouvi senhor Bieber. -ele disse chegando com o resto da turma onde nós estávamos-

Jeremy: O que acharam?

Pattie: Ele foi morto por um vampiro.

Chaz: E parece que esses dois também não tiveram a mesma sorte. -ele disse chutando para levantar o braço do caçador magro-

Caitlin: Mordidas diferentes?

Selena: Vampiros diferentes.

Ryan: Mais vampiros na região.

Jeremy: É o que parece.

Caitlin: Sinto problema a vista. -nisso ouvimos outro som na floresta, ouvi a mente deles, eram policiais-

Justin: Vamos sair agora, são policiais. -e em questão de segundos chegamos na varanda da nossa casa-



**Justin OFF**



**Megan ON**



Depois daquele tal de policial Bill vir aqui falar com a Carin e o Scooter que tem "animais" matando gente na floresta, eu fui para o quarto, fiquei conversando com a Marie sentada na cama.



Ale: Você ainda tem aquele perfume que eu amo?

Meg: O da Dolce&Gabbana?

Ale: Esse mesmo.

Meg: Tá na pia do banheiro junto com as outras coisas.

Ale: E aí, me dá ele?


Meg: Porque eu iria te dar?


Ale: Porque eu sou sua amiga, ora pois. -eu ri-

Meg: Vai lá.

Ale: -ela se levantou da cama num pulo- OBRIGADA ASH. TE AMO LINDA. -ela saiu correndo pro meu banheiro e eu ri da reação dela-



Nisso eu ouvi um baque, depois pessoas falando, era do andar de baixo. Fui correndo para a porta da varanda e vi que era a família daquele Justin, eles saiam da floresta. WTF? FLORESTA? O QUE AQUELES LOUCOS FAZIAM NA FLORESTA? Eu lerda do jeito fiquei olhando eles entrarem na casa, mas o Justin me viu antes de eu me abaixar, mas eu não me abaixei, eu simplesmente fiquei olhando para ele ali e ele para mim, parecia um transe, estava hipnotizada naqueles olhos castanhos cor de mel estranhamente lindos, ele sorriu para mim e acenou, logo depois entrou na casa.


Ale: Tá olhando o quê? -ela disse me assustando-

Meg: Quantas vezes eu já te disse para não me assustar porra?

Ale: Seilá, já perdi as contas.

Meg: Aff -disse revirando os olhos e me jogando na cama-

Ale: Tava olhando o Justin não foi?

Meg: Não mesmo.


Ale: Ahrãm, sei!

Meg: É sério. -disse jogando o travesseiro nela-

Ale: Qual é Meg, você é menina e sou sua melhor amiga, fala vai. Tá xonada no gostosão do cabelo castanho é? (aqui o Justin está com o cabelo castanho ok?)

Meg: Ele é lindo, mas xonada?

Ale: Será mesmo?


Meg: Aaa sua chata, sai daqui. -disse rindo e tacando o travesseiro nela-

Ale: Bora descer sua idiota, o jantar deve tá pronto.



Descemos e jantamos com o Scooter e a Carin na sala de jantar, no cardápio havia Lasanha a bolonhesa e de sobremesa musse de maracujá. (amo muito tudo isso). Logo eu subi para dormir, tomei um banho e coloquei um  e me deitei.

No meio da noite senti um calor, parecia que tinham desligado o ar-condicionado, mas eu tinha ligado, ora pois. Com uma certa dificuldade e com os olhos 80% fechados e sentei na cama e vi uma coisa estranha, como estava escuro não deu para ver direito.


Me assustei lógico. Parecia uma mulher, sei lá que monstro era aquele. Desesperadamente, liguei o abajur no meu criado mudo, a mesinha que fica do lado da cama, e quando me virei me assustei mais ainda. Era uma mulher.


Não pensei duas vezes e sai correndo dali, de pijama e descalça, sai de casa pelas varandas do fundo, tudo escuro, a casa era de encontro com a floresta, onde me assustava mais ainda. Só vi uma sombra, um vulto na verdade na sala, acho que era ela. Logo ouvi passos, e a cada passo eu me desesperava mais ainda. Quem era ela? O que ela queria comigo? E o que era ela? Um monstro ou sei lá?!



xxxxxx: VOCÊ ESTÁ BEM MEGAN? -era uma voz masculina, quando me virei pro lado, vi o Justin, parado me fitando e quando me virei pra frente ela estava ali, dentro da minha sala.-




Não pensei duas vezes e corri para onde o Justin estava, e o abracei. Não sei porque mas estava desesperada, aquela mulher estava com a boca toda ensanguentada.


Justin: Calma, o que houve?

Meg: Tem..te... -eu estava apavorada-

Justin: Calma, vem entra.

Meg: NÃO, A MARIE, TÁ LA DENTRO COM AQUELA MULHER. -eu me desesperei-

Justin: Que mulher Meg?

Meg: Uma mulher morena, alta, pele branquíssima e... e toda ensanguentada, ela tinha uma cara, uma cara maliciosa como se.. se fosse me matar. Sei lá. Eu.. a Alesxandra tá lá, meu tio.. e...e.. -eu gaguejava de tanto medo-

Justin: Eu vou lá. Fica aqui.

 
Meg: NÃO, NÃO VAI. PELO AMOR DE DEUS.

Justin: Calma, fica aqui.

Meg: Sozinha eu não fico.

Justin: Então vem comigo.

Meg: Nem a pau.

Justin: Decida-se Megan.

Meg: Ok, eu vou, mas por favor, não fica longe de mim.

Justin: Ok. -ele me deu a mão-




Fomos até a casa do Scooter, entramos na varanda e eu comecei a suar, Justin percebeu isso e me puxou para mais perto dele, assim que entramos percebi que a casa estava com um cheiro diferente, parecia cheiro de morte. Morte tem cheiro? Não sei, mas era algo parecido com isso.

Subimos para meu quarto e nada, tudo estava no mesmo lugar, tudo do mesmo jeito.



Justin: Parece que você é realmente louca. -olhei pra ele séria-


Meg: Eu não sou louca.

Justin: Ok então. -ele disse largando minha mão e indo para a porta-

Meg: Ei, ei, ei. Vai pra onde?

Justin: Pra minha casa ué. -ele lambeu os lábios-


Meg: Vai me deixar sozinha aqui?

Justin: Vou, tenho minha casa. -fiz uma cara- Que foi?


Meg: Eu tô tipo, apavorada, depois que aquela mulher, monstro, sei lá o que aquilo era, veio aqui fazer não sei o que e você vai me deixar aqui sozinha?

Justin: Quer quer que eu faça o quê então?

Meg: Dorme comigo?

Justin: Aqui?

Meg: Não, na varanda. Lógico que é aqui.

Justin: Ok então. -ele tirou o supras dele e se deitou na cama e eu apenas o observei- Que é?

Meg: Nada. -fui para o outro lado da cama e me deitei e ele riu- Que é?

Justin: Eu não mordo. Vem cá. -ele fez sinal que eu me aproximasse-

Meg: Ok. -fui até ele me me ajeitei em seus braços- Boa noite Bieber.

Justin: Boa noite Meg.



**Megan OFF**
=============================================================