sexta-feira, 6 de abril de 2012

Crazy in Love Cap.3

**Megan ON**

Tinha acabado de chegar em Forks e havia um pouco de neve na estrada, não fazia tanto frio, mas o clima estava bem úmido, pensava no Taylor, em como ele me amava realmente, queria poder mudar a parte que ele é grudento, mas continuo o amando. Alesxandra não parava de falar o quanto estava feliz em estar passando as férias comigo, e que já planejava o que iríamos fazer aqui. O táxi logo parou no enderenço que eu passei a ele, era uma casa linda, grande e arejada, Scotter parecia que ganhava bem pra ter uma casa daquelas.



 

Saímos do táxi e paguei ao taxista e ele nos ajudou a pegar nossas malas que estavam no porta-malas. Colocamos ambas na calçada em frente a casa e o táxi partiu quando me virei vi um menino lindo, branco, muito pálico, seus lábios eram de um rosado perfeito e seus olhos eram um mel profundo. Alesxandra sussurrou no meu ouvido: -Lindo né?- Apenas assenti concordando com sua opinião. Ele também me fitava e o menino que tinha quase a mesma aparência que ele tinham os olhos avermelhados, AVERMELHADOS? Como assim? Quando eu vi os olhos do tal garoto "perfeito" também estavam avermelhados, apenas arregalei os olhos. Como aquilo era possível. Do nada ele saiu andando rapidamente e puxou o outro garoto e entrou logo a menina que por sinal era linda seguiu eles e bateram a porta fortemente.

Ale: Nossa, valeu pela ajuda. -ela gritou-

Meg: Você viu o que eu vi?

Ale: Que nós temos um vizinho lindo e mal educado?

Meg: Não, os olhos deles, estavam vermelhos, cor de sangue.

Ale: Eita que o efeito do frio tá fazendo efeito no cérebro da loira. -ela riu e pegou as malas delas-

Meg: Pode ser isso. -disse tentando me auto acalmar-




 

Fomos até a porta da casa de meu tio e Alesxandra tocou a campanhia e uma mulher atendeu, MULHER? Pelo que eu saiba meu tio é sozinho, tipo forever alone. (kkkk) Ela é até bonita. Pow, meu tio se arranjou. (kkkk)



 
xxxxxx: Olá -ela disse sorrindo-

Meg: Olá, aqui é a cada de Scooter Braun?

xxxxx: Sim, você deve ser Megan McCartney, sobrinha do Scoot certo?

Meg: Certo, e você é...?

xxxxxx: Sou Carin, Carin Morris. -ela estendeu a mão e eu a peguei para o cumprimento- Sou noiva dele.

Meg: Legal, essa é minha amiga Alesxandra. -elas apertaram a mão-

Carin: Bom, entrem. -entramos e nos sentamos no sofá- Vou chamar o Scoot. -e lá se foi ela subindo as escadas-


Bom, a casa é linda por fora, mas por dentro ela é mais linda ainda, era arejada e tinha um toque feminino, não era assim quando eu vim aqui a 6 anos atrás. Da sala dava pra ver o começo da cozinha.



 

Sala de Scooter 



 
Cozinha de Scooter

Logo Scooter veio com os braços abertos, eu me levantei do sofá e o abracei e como sempre ele me rodou no ar.

Scooter: Você cresceu Meg, e tá uma gata hein? -ele disse me fazendo dar uma voltinha-


Megan: Obrigada tio, bom, essa é minha amiga, Alesxandra, acho que minha mãe comentou sobre ela passar as férias comigo.

Scooter: Sim e achei um máximo, assim a casa enche né amor?

Carin: Com certeza. -eles se selaram-

Ale: Até aqui eu seguro vela ¬¬'. -nós rimos-

Scooter: Vou mostrar o quarto de vocês, devem estar cansadas.

Ale: Nem estamos, a fome é maior. -Carin riu-


Meg: Ela é assim, seca de ruim, porque a criatura come viu? -todos riram-

Subimos escada acima (não escada a baixo, kkk) e Scooter abriu a segunda porta a direita. Era lindo o quarto, e eu reconhecia ele, era meu antigo quarto, de quando eu era pequena, ele reformou e tava lindo.



 
Scooter: Reconhece?

Meg: Sim, ele está lindo. Obrigada tio -o abracei-

Scooter: De nada Meg, pedi para que fizessem um closet para você.

Meg: Uhuuul. -fiz uma dancinha-




 

Scooter: Agora é a vez da Ale.
Ale: Eu não vou dormir com a Ale?

Scooter: Não mesmo.

Ale/Meg: Ótimo. -suspiramos-

Scooter: Tem certeza que vocês são amigas? -ele disse rindo-

Ale: Indesgrudáveis.

Scooter: Aqui seu quarto Ale. Esse é o quarto de hóspedes. -ele abriu a porta da frente do meu quarto-




 

Ale: Aiwn que lindo. -ela disse com os olhinhos brilhando-
Scooter: Que bom que gostou, tomem um banho e descansem, depois eu chamo vocês para lancharmos.

Ale: Oba. -ela disse maliciosa-

Fui para meu quarto e deixei minhas malas no closet que era grande e confortável.




 

Desarrumei minhas coisas e as coloquei em seus devidos lugares, tomei um banho, coloquei uma roupa bem confortável e me deitei na cama.



Liguei a TV e coloquei no canal Sony, onde passava Teen Wolf (amo d+) mas logo peguei no sono.

**Megan OFF**


**Justin ON**

Não podia ser a Miranda, ela havia morrido a 100 anos atrás e agora esse garota aparece do nada. Fiquei pensando sentado na beira da piscina que havia no fundo da minha casa.



 

A casa estava eufórico, Ryan e Caitlin estavam aos beijos no sofá, Selena lia um livro na biblioteca no andar de cima, Jeremy e Pattie conversavam na cozinha e Chaz e Chris estavam jogando Banco Imobiliário, na verdade eles gritavam mais do que jogavam pois nós vampiros sempre roubamos.

Senti olhares nas minhas costas e li a mente da pessoa, era a Carin, a vizinha da casa ao lado, ela estava na cozinha e preparava algo para comer, mas me olhava de vez em quando. As pessoas dos arredores tinham um certo medo de nós, eles desconfiam de que somos assassinos ou estrupadores, mas a gente nunca dá o braço a torcer.

Me lembrei da garota loira, ela também estava na casa de Carin, procurei a mente dela pela casa, acabei encontrando uma, parecia distraída com algo, ela conversava com alguém, mas não era a mente da "Miranda". Continuei procurando até que achei, a mente dela estava leve, silenciosa e calma, ela estava dormindo.. Senti o cheiro do seu sangue e ele vinha do quarto de frente ao meu, decidir ir até lá. Por quê? Eu realmente não sei.

Cheguei lá e ela dormia, parecia um anjo sem asas, tão perfeita, tão maravilhosa, tão... Única. Entrei em seu quarto pela varanda que se encontrava com a porta aberta e me aproximei da sua cama, me sentei na beira e tentei procurar algo em sua mente, quem sabe eu achava alguma lembrança.


Vi um cara alto, moreno, forte, ele abraçava a garota de lado, eles sorriam e riam juntos, logo eles se beijavam, Ótimo, ela tem namorado. logo depois veio outra lembrança, ela estava numa espécie de Pet Shop, havia cachorros filhotes e um chamou a atenção dela, ele era da raça Husk Siberiano e era o maiorzinho de todos e seus olhos eram de um azul cor do céu.



 



 

(Ele é tão lindo genti! Meu sonho de consumo! *--*)

-Seu nome será Wolf, que tal? Você gostou Wolf?- Ela falava com o cachorrinho como se ele a entendesse, seu tom de voz era de um criança de 3 anos, mas havia mais de uma voz na lembrança. -Megan, ele é lindo, mas irá crescer e dará muito trabalho- Megan, esse era o nome da garota, da minha Miranda, e parecia que era a mãe dela que a avisara sobre o cão. -Awn Meg, ele é lindo, muito lindo- Parecia a voz da sua amiga, a morena que veio com a Megan.

Ouvi um barulho vindo da sacada da varanda e logo alguém entra no quarto pela mesma.

xxxxx: Ela é linda mesmo. -era o idiota do Chaz Somers-

Justin: Cala a boca, você irá acordá-la.

Chaz: Lindo isso né Bieber, entrando no quarto da garota sem permissões, e além de invadiro quarto ainda invade a mente da coitadinha.

Justin: Não sei como você consegue ser tão idiota. -ele revirou os olhos-

Chaz: Vim aqui porque Jeremy te chama, parece que é sério.

Justin: Ok, já estou indo. -ele foi saindo- Ah! E a propósito, para de pensar na Selena, sua mente tá ficando chata.

Chaz: Ha-ha. -ele disse irônico-

Voltei meu olhar para a Megan e vi que em sua mente tinha uma imagem minha, de quando ela me viu com os olhos avermelhados, mas eu não fiquei parado, no sonho eu me aproximei dela e a carreguei no colo a levando pro meio da floresta, logo tudo ficou preto e percebi que ela estava prestes a acordar. Sai correndo dali numa velocidade incrivelmente alta que fez a cortina da varana balançar brutalmente o que a fez levantar e ir correndo para a mesma, mas eu já estava na sala da minha casa, fora de risco de ser pêgo.

Chris: É feio invadir o quarto de garotinhas inocentes.

Justin: Ela é só uma humana.

Selena: Uma humana frágil, idiota, boba e incompetente. -apenas a olhei-

Justin: Você nem a conhece.


Selena: Como se você a conhecesse. Ela pode ter os traços dessa tal Miranda, mas ela agora é outra, age e pensa de uma forma muito diferente.

Pattie: Sel esta certa, ela pode ter a beleza da Miranda, mas é como se não fosse.

Ryan: Então é por isso que a Cait teve a visão, para avisar que a "Miranda" reencarnou?

Jeremy: Não, a visão tem outro propósito.

Chris: E depois dizem que vida de vampiro é fácil.

Selena: Sabe o que eu acho? Acho que ess agarota vai se meter em encrenca e eu mesma irei matá-la.

Justin: Faça isso e eu mesmo me encarregarei de você Gomez. -disse entre dentes-

Pattie: Chega! Não quero discussão na minha família.

Do nada Caitlin ficou paralisada, ela estava tendo uma visão mas sua mão estava inquieta, ela queria transmitir em forma de desenho. Rapidamente Chris estava com um lápis e uma folha de ofício e Caitlin desenhava olhando para o nada. Entrei em sua mente e vi Megan, ela corria na escuridão de uma floresta, ela chorava e se desviada das árvores que se encontravam em seu caminho, parecia que fugia de algo, mas do quê? Logo ela chegou em um lago e se sentou perto dele para descansar, mas algo estava atrás dos arbustos, só a vi gritando quando alguém a pegou no colo numa velocidade tremenda. Pera aê? Esse alguém sou eu, eu a carreguei e corri com ela, eu corria pela floresta e logo que acabou veio uma paisagem de montanhas, parecia a fronteira, a coloquei em pé no chão, segurei seu rosto e a beijei.

Caitlin voltou ao norma e me olhou, eu estava incrédulo no sofá, eu a beijei? O quê! Meu olhar pousou no papel que Caitlin desenhou e lá continha a Megan, com dentes de vampiros e uma marca de de dentada no pescoço onde derramava seu sangue.

Chaz: Wow, parece que a Miranda entrará para a família.

Selena: Ótimo, se esse é o destino dela, eu mesma farei isso. -ela disse rude-

Caitlin: Não, temos que evitar isso. Ela não pode se tornar uma de nós, ou descobrir quem somos.

Jeremy: Cait tem razão, mas só isso que você viu? -Caitlin me olhou e eu assenti-

Caitlin: Ela fugia de algo, corria pela floresta e quando chegou em um lago o Justin apareceu e a salvou, levou ela para a fronteira e... -ela me olhou e eu olhava para o chão com os cotovelos apoiados nos joelhos- ele a beijou. -todos me olharam-

Ryan: Ok, isso é estranho. Justin beijou uma humana que vai ser vampira?!

Selena: Então há uma possibilidade de ter sido o Justin que a transformou.

Chaz: Justin, o que você foi no quarto dela, o que você viu?

Justin: Ela sonhou comigo.

Chris: Xiiii! A garota se apaixonou por um vampiro.

Justin: Quando fui no quarto dela, houve um sonho em que eu a carregava até a floresta.

Chaz: Ela pode ter fugido de você na visão da Caitlin.

Chris: Gente, nem sempre as visões de Caitlin acontecem, são ações que mudam o futuro.

Pattie: Chris está correto, não podemos nos precipitar, mas teremos que protegê-la.


Selena: Humanos idiotas. -ela bufou cruzando os braços-

Chaz: Acho que não vai ser fácil.

Caitlin: O Scooter desconfia de nós, e ele é o tio da garota.

Justin: Megan.... -todos me olharam- O nome dela é Megan.

Jeremy: Ótimo, teremos que proteger a Megan, aliás a cidade está cheia, é fim de ano e sempre há novos vampiros na área.

Ryan: Pode ser também, mas eles estão costumados a matar, não transformar.

Pattie: Não sabemos o porque disso tudo, mas teremos que nos aproximar delas, e serão vocês que farão isso.

Caitlin: É sempre bom novas amizades. -ela disse animada-

Jeremy: Mas quero o Christian fora dessa, ele ainda não sabe se controlar.

Chris: Ok, bom pra mim -ele disse colocando os pés na mesa de centro-

Percebi que a mente de Pattie estava meio que falando comigo, prestei mais atenção: Pesamento Pattie: Justin, você terá que proteger a Megan. Tente se aproximar dela.

Ótimo! Teria que ficar de babá agora. Mesmo que ela seja a Miranda, eu não quero ficar de vigia, mesmo ela sendo linda, perfeita, gost... Ok, parei. Mas era para o bem dela, não quero que ela virasse um monstro como eu ou minha família, ela ainda tem muito o que curtir da vida. Mas que eu sinto algo por ela eu sinto.


**Justin OFF**

---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Crazy in Love Cap.2

**Megan ON**

Estávamos no aeroporto esperando o nosso voo ser anunciado. Alesxandra conversava com sua mãe, Dona Beck, e eu estava abraçada ao meu irmão,Eduardo, vendo os aviões da grande janela de vidro da sala de espera, minha mãe apenas nos fitava.

Michelle: Foi o melhor para você minha filha.

Megan: Era meu sonho. -disse sem tirar os olhos dos aviões-
(Roupa de Megan)




 

Megan: Terá outras oportunidades Ash.

Edu: Mamãe tem razão Ash, outras viagens irão vir.

Meg: De que lado você está? -disse olhando pra ele-




 

Edu: Do lado em que todos saem bem na fita. -eu ri pelo nariz-

Mich: E o Taylor? Terminaram mesmo.

Meg: Será que tudo nessa vida agora é TAYLOR? -disse alterada-

xxxxx: E como sempre você acha que iria se livrar tão fácil de mim assim.

Edu: Hey taylor, quanto tempo cunha. -eles fizeram um toque-

Meg: Ele não é mais seu cunhado Jake. E o que você faz aqui Taylor?

Taylor: Vim me despedir da minha garota.
Meg: Não sou mais sua garota.
Ale: Vai começar... -Jake segurou o riso-
Taylor: Olá senhora Delówviscky. -ele cumprimentou minha mãe-
Mich: Olá Taylor -ela disse sorrindo. Minha mãe ama o Taylor-
Beck: Vocês terminaram? Mas eram tão fofos juntos.
Meg: Pois é, tudo nessa vida acaba.
Taylor: Ash, vamos conversar... Por favor -todos me olharam e a culpa falou mais alto-
Meg: Você tem 10 minutos.


A partir daqui ouça, U got it Bad de Usher
Fomos andando até uma lanchonete que havia no aeroporto e nos sentamos, e como sempre, ele educado afastou a cadeira para que eu pudesse sentar.


Meg: Eu tenho mãos.
Taylor: E eu educação.
Meg: Fala logo Taylor.
Taylor: Meg... -ele pegou minhas mãos-


Taylor: Qualé Megan, porque terminamos?



 



Taylor: Estávamos tão bem.



Taylor: E eu te amo tanto Meg.. -ele disse com uma voz sedosa que me deixa louca-
Meg: Não Taylor, não estávamos bem. Você acha que estava tudo bem, tudo ok, mas não estava. Você vivia no meu pé, me ligando mandando mensagens a cada 5 minutos do dia, eu não quero isso, você não me deixava respirar Taylor. -disse de cabeça baixa-
Taylor: Mas eu queria saber se você estava bem, era seu namorado.
Meg: Parecia mais o meu pai. E acho que você não confiava em mim, e sem confiança não dá. Se eu estava contigo eu iria ficar apenas contigo. Eu te amo pow. -disse rápido demais-
Taylor: Me ama? -ele me olhou segurando o sorriso-



 

Meg: Taylor... -ele me impediu-
Taylor: Xiiu, não diga mais nada -ele se aproximou e me beijou-






(se nãe dé clica repito isoo para todos)

 



 


O beijo era calmo, cheio de saudade e amor. Mas eu não queria aquilo, eu o amo admito, ele é tudo pra mim, namoramos durante muito tempo, 1 ano e 7 meses, mas sentia que aquilo não daria mais certo, não quero ficar presa a ele. Foi com ele minhas primeiras experiências, minha primeira transa, minha primeira balada, minha primeira bebida alcóolizada, tudo foi com ele, mas com controle, com amor, e com muita proteção, mas sei que não sou perfeita, não pra ele. Ele encontrará alguém melhor para dizer que é a mulher da vida dele, e eu terei que ser forte quando isso acontecer, amo ele o suficiente para vê-lo feliz ao lado de outra. Depois percebi que ainda beijava ele, e o cortei.




 



 

Meg:Pára Tay... -disse ofegante-

Taylor: Meg, eu te... -o interrompi-

Meg: Tenho que ir. -me levantei da mesa mas ele segurou meu braço-

Taylor: Vou sentir sua falta. -ele disse com os olhos marejados. Odiava vê-lo assim e saber que a culpa é minha-



 

Meg: Eu também -sorri fraco e logo ele se levantou e me deu um abraço apertado-



 





 

xxxxx: Desculpa atrapalhar o casal, mas Meg temos que ir. -sai dos braços de Taylor-

Meg: Até mais Tay. -sorri-

Taylor: Até "Cristal". -ele me chamava assim por causa dos meus olhos verdes-

Fui até minha mãe e me despedi dela, logo fui até meu irmão e o abracei. Eu o amava mais que tudo. Ele sempre foi protetor e nunca fiquei tão longe dele.

Edu: Promete que vai se cuidar? -ele disse tirando uma mecha do meu cabelo que estava em meu rosto-


Meg: Sim, eu prometo.

Edu: Sem confusões para o Tio Scotter ok?


Ale: Vou cuidar bem dela Jake.

Edu: Cuida mesmo.
-ele beijou minha testa-



 

Edu:Tchau Ale. -eles se abraçavam. -

E lá estávamos nós, dentro do avião 1599-6 sentadas indo para Forks. Quem diria hein Megan, você voltando para Forks depois de 6 anos, mas sinto que algo me espera, e tomara que seja coisa boa.

**Megan OFF**

**Justin ON**

Estava na varanda da minha casa enquanto Chaz, Chris e Ryan saíram para caçar com "nossa mãe", Pattie. Havia ficado eu, Caitlin e Selena junto com "nosso pai", Jeremy. Iríamos caçar amanhã pela manhã. Férias, tem coisa melhor?! Acho que não. A cidade estava cheia e isso era bom, por um lado. Sentado, na varanda, com um vento fresco e frio bagunçando meu cabelo, sentia que algo bom iria acontecer, mas o que? Foi aí que Selena entrou em disparada na varanda.

Selena: Justin, Caitlin está tendo uma visão. -ela saiu em disparada até Caitlin que estava na sala parada tendo uma de suas visões do futuro-

Justin: O quê? -sai correndo até a sala-

Do nada Caitlin começa a falar coisas sem sentido, coisas que acontecem nas visões que ela está tendo, mas como eu lia mentes conseguia ver exatamente o que ela via. Era duas meninas, uma loira e uma morena, elas estavam chegando na cidade, mas porque Caitlin estava tendo aquelas visões. Nós nem conhecemos essas garotas. E na visão de Caitlin, mas dava para ver seus rostos. Logo Caitlin voltou ao normal, mas ficou confusa, são poucas vezes que ela fica assim.

Selena: Podem contar o que você viu?

Caitlin: Duas garotas, chegaram na cidade.

Selena: Hân? Garotas? O quê?

Jeremy: O que você viu Bieber?

Justin: Eram duas garotas, uma de cabelo moreno e outra de cabelo loiro, ambas sorriam, mas não dava para descrever o lugar onde elas estavam, mas porque essas garotas?

Selena: Será que foi só pra avisar que tem sangue novo na parada? -ela disse animando-

Jeremy: Com certeza não, as visões de Caitlin sempre tem um propósito.

xxxxxx: O que houve? Que bagunça é essa aqui? -disse Pattie chegando em casa-

Chaz: Caitlin teve uma visão?

Selena: Sim.

Caitlin: Mas era estranho.

Ryan: O que você viu meu amor? -sim, eles eram namorados, todos nós éramos adotivos, já que éramos vampiros, só Chris e Caitlin que eram irmãos de sangue-

Caitlin: Duas garotas, chegando na cidade... -continuei-

Justin: Uma de cabelo loiro e outra de cabelo moreno

Chaz: Opa. Sangue novo na área.

Selena: Foi exatamente isso que eu disse. -ela cruzou os braços-

Pattie: Vocês não vão fazer nada demais, se Caitlin teve uma visão com essas garoas, é porque tem algo sujo por aí. E a propósito tem caçadores na floresta. Cuidado quando forem caçarem amanhã.

Chris: O sangue deles são uma delícia.

Ryan: O idiota do Chris quase ataca um deles.


Chris: Mas é claro, eu prefiro sangue de humanos que de animais. -ele fez cara de nojo-

Todos estavam conversando, mas eu não conseguia tirar a imagem daquelas garotas da cabeça, na verdade a garota loira. Tinha a sensação de que a conhecia de algum lugar, mas da onde? Já vivi tanto que ela pode ser a encarnação de alguém, sei lá. Me sentei no sofá pensativo, tinha que descobrir, se Caitlin teve uma visão com elas é porque tem alguma ligação com a gente.

xxxxxx: O que foi Justin? -disse Pattie-

Justin: Só pensando.

Chaz: É o efeito Mirada. -eles riram-


Chris: Cara, essa Miranda não sai da sua cabeça a séculos. Ela morreu e até hoje vcê procura a encarnação da defunta. -eu estava segurando para não partir pra cima deles, mas Chaz é maior e mais forte, sairia em desvantagem, mas Chris, bom, mataria ele com apenas um toque-

Jeremy: Parem meninos. -ele os avisou-

Chaz: Ai minha Miranda, casa comigo. -ele disse imitando uma voz de menina-

Chris: Vamos ser felizes juntos. -ele imitou também e não aguentei-

Eles me provocaram, corri atrás de Chris e o peguei pelo pescoço, como a porta da varanda era grande e estava aberta, não tive que pensar duas vezes em remessar o Chris para a floresta que tinha atrás da nossa casa. Só ouvimos o estrondo de uma árvore caindo. Olhei para Chaz e sabia que meus olhos estavam pretos de raiva.

Chaz: Calma aê cara, foi só uma brincadeira.

Justin: Você sabe muito bem que eu não gosto de que falem da Miranda. -disse entre grunidos-

Pattie: Acabaram? Ótimo. Chris... -ela o chamou e ele veio correndo até ela-

Chris: Sim Pattie. -já tinha lido a mente dela e sabia o que nós iríamos fazer como castigo-

Justin: Pattie.... -reclamei-

Pattie: Pensasse antes de arremessar o Chris. -ela olhou pro Chris- tirem toda a neve que está na frente da casa.

Chris: Moleza.

Pattie: Como humanos.

Chris: Aaaah Pattie, vai demorar um século.

Pattie: Pois bem, comecem agora. E Caitlin, fiquem de olho neles para mim.

Caitlin: Sim, Pattie.


Fomos para o lado de fora e sim, havia muita neve para ser removida. Peguei uma pá e o Chris outra e Caitlin apenas pegou uma revista e ficou lendo na varanda da frente, enquanto nós fazíamos o trabalho duro. Remover a neve.

Começamos a remover e Chris amolava Caitlin jogando bolas de neve nela, mas ela o ignorava, algo que Caitlin faz muito bem, logo senti um cheiro, estava longe mas para nós vampiros era possível senti um cheiro há quilômetros de distância. O cheiro era doce, viciante e era um cheiro de sangue, estava com água na boca, o que era aquilo? Nunca desejei tanto um sangue humano como aquele, na verdade só uma vez na minha vida eu desejei um sangue com esse mesmo cheiro. O da Miranda. Mas co-como? Era a Miranda? Não, não era possível. Não acredito em reencarnação.

Continuei a remover a neve tentando bloquear algumas mentes idiotas da minha rua, cada besteira que esse povo pensa. ¬¬' Mas logo uma mente me chamou atenção. Era uma menina, ela pensava nas férias, em um garoto e em sua amiga que se encontrava ao seu lado. A voz da garota era conhecida, mas de onde?

Logo percebi um táxi entrando na rua pouco movimentada, e os pensamentos dessa garota ficavam mais fortes e fáceis de serem vistos, a garota estava no táxi. Rezei para que o táxi passasse reto e cruzasse a próxima rua, mas não, o táxi parou bem na casa ao lado da minha, e dele desceram duas meninas, uma loira e uma morena. O QUÊ? ERAM AS GAROTAS DA VISÃO DE CAITLIN. LOGO OUVI A MENTE DE CAITLIN.

**Pensam.Catlin: São elas Justin.**

Me virei e vi Caitlin olhando as garotas e Chris também, Cris estava com os olhos vermelhos, ele as desejava, o sangue delas eram viciantes, e como ele era novato no "ramo" não se concentrava muito e acabava fazendo besteira. Percebi os olhares das garotas em mim. Me virei devagar e vi. Eu a vi. A garota loira me olhava atentamente, parecia uma estátua, ela era linda, tão linda quanto a... Não pode ser. Os olhos verdes, o corpo perfeito, o rosto angelical e os longos cabelos loiros. Ela era idêntica a Miranda. Não pode ser.

Sua amiga falou no seu ouvido e claro deu para ouvir -Lindo né?- E a loira apenas assentiu ainda me olhando, estava me descontrolando e vi que ela arregalou os olhos, meus olhos estavam vermelhos, com certeza. Sai de lá o mais depressa possível puxando Chris comigo. Logo Caitlin entrou e fechou a porta com força.

Caitlin: São elas Justin, elas são as garotas da minha visão.

Jeremy/Pattie: O quê?


Chris: As garotas da visão da Caitlin, estão na casa ao lado da nossa. -eu apenas me sentei no sofá e coloquei minhas mãos no meu cabelo, eu tinha certeza que era a Miranda, o cheiro, o rosto, o cabelo, os lábios, era a Miranda, mas como?-

Pattie: Justin você está bem? -ela disse afagando meu ombro esquerdo e eu não respondi-

Ryan: Hey cara, parece que viu um fantasma. -ele disse brincando-

Justin: E se eu disser que sim? -senti os olhos de todos em mim-

Jeremy: Como assim Justin?

Justin: A garota loira, eu tenho certeza. É a Miranda. -todos se entre olharam espantados-

**Justin OFF**

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E AI, O QUE ACHARAM? Esse ficou melhor que o 1° cap. né? Caprichei legal nesse. O que acharam do nosso vampirão Bieber?



 

Crazy in Love Cap.1 escutem Give Your Heart a Break

**Megan ON**

Meu despertador tocou às 5:45 a.m. avisando que o meu último dia de aula acabara de começar. Com um pouco de preguiça me levantei da minha cama e fui até o banheiro, tomei uma ducha bem quente e vesti uma roupa bem estilosa, já que sou uma das garotas mais populares do colégio, mas nem ligo pra isso. É muita gente em cima de você, querendo saber da sua vida. Bando de falsos.





(Roupa de Megan)





Desci com a mochila nas costas e a Dona Michelle#minhamãe estava no seu lugar de sempre na mesa na sala de jantar, e com uma cara nada agradável.

Megan: Bom dia.

Michelle: Bom dia.
Megan: –disse irônica- Bom dia maninho.
Eduardo:Bom dia maninha –ele beijou minha testa e se sentou ao meu lado-
Michelle: Você pensou em Las Vegas quando estava fugindo de casa a noite e filando aula? Ou desobedecendo os professores? Não. Está decidido.
Megan: Odeio você! –me levantei da mesa, peguei minha mochila e sai de casa batendo a porta brutalmente-

Eu não acredito nisso! Eu não ia pra Las Vegas? Eu combinei tudo, estava tudo arrumado e pronto. Como ela pôde?! Tudo bem que eu não fui uma boa aluna ou filha, mas isso não é legal, é meu sonho, e eles acabaram de estragar com tudo.
Cheguei na portão do colégio e avistei Alesxandra, ela estava com um sorriso no rosto, mas passei reto por ela, fui caminhando até meu armário mas as vadias que são chamadas de "Líderes de Torcidas" no meu colégio começaram a fofocar sobre mim, algo que eu não suporto.





(Roupa de Alesxandra)





Britney: Olha só quem está com cara de quem não vai para Las Vegas.
Catherin: Xiiii, parece que o Taylor sobrou.
Megan: Eu não tenho mais nada com o Taylor.
Madison: Melhor pra gente.
Britney: Melhor pra mim isso sim.
Xxxxx: Porque vocês não procuram um osso pra roer hein? –disse uma voz feminina-
Catherin: Ui! Chegou a defensora da "Meg" –ela disse dando ênfase no Meg-
Megan: Cadê a intimidade que eu não tô achando hein? Não quero que me chame de Meg. –disse me aproximando-
Britney:Meg, Meg,Meg , ... –eu ia bater nela mas uma mão grossa e quente me segurou-
Xxxxx: Já chega! –era o Taylor, ele não desgruda do meu pé-
Madison: Oi Taylor. –ela disse com voz de dengo e eu sai dali-


Estava com tanta raiva dos meus pais que a primeira pessoa que chegasse na minha frente eu não iria responder pelos meus atos.

Xxxxx: O que houve dessa vez?
Ashley: Nada que te in... –parei de falar pois era a Alesxandra- Foi mal. Tô estressada. –bati a porta do meu armário com força-
Xxxxx: Acho que ninguém do colégio percebeu isso.
Megan:AAAA Ale ti fode fia ¬¬'

Alesxandra: E eu já falei que te amo. -brincando-
Taylor: E eu já falei que cansei de segurar vela de vocês. -entrando na brincadeira-
Megan: Não tem mais velas pra você segurar, derreteram todas. –brincando-
Taylor: oi se é por causa disse é só comprar mais um pacote. –ele sorriu, awn que sorriso lindo. Pára Megan, ele é seu ex-
Alesxandra: Tá ok, a coisa tá feia.
Megan: Eu vou com você–saímos de lá e o Taylor encarava o chão triste-
Alesxandra: Ele te ama.
Megan: Eu sei. –disse triste-


[...]
Tivemos aula de física, sociologia, e língua portuguesa. Logo o intervalo tocou e fomos para o enorme refeitório do colégio. Nos sentamos na mesa que fica do lado de fora do refeitório.

Alesxandra: Agora que seu estresse passou, poderia me dizer o que houve contigo na entrada?
Megan: minha mãe se revoltou e não vou mais pra Las Vegas.
Alesxandra: OMG!!
Megan: Pois é. Agora eu não sei o que vou fazer em 2 meses e meio de férias.
Alesxandra: E agora Meg?
Megan: Fudeu tudo.
Xxxxx: Fudeu o quê?
Megan: Aaaa, qual é Taylor, esse colégio é tão grande e você só vive no meu pé.
Taylor: Entende de uma vez que eu não vou desistir de você Meg

Megan: Pois deveria.
Alesxandra: Chega vocês dois. –ela gritou e olhamos para ela assustados- A Meg não vai mais pra Las Vegas.
Taylor: Eu te falei que fugir a noite e das aulas ia dar nisso.
Megan: Só esqueceu de me avisar de Las Vegas. –eles riram-
Xxxxx: Ah! Pobrezinha, não vai pra Las Vegas.
Megan: Foda-se Britney. –disse sem olhar pra ela que saiu rindo com suas "sombras".-


[...]
Logo o sinal bateu avisando o término das aulas, definitivamente. Todos estavam felizes e alegres, parecia High School Musical 2, só faltava as músicas. Ri do meu pensamento e fui andando com Alesxandra até minha casa, já que na próxima esquina se encontrava dela.

Alesxandra: Bom, aqui nos despedimos. –ela abriu os braços e nos abraçamos-
Megan: Boa viagem. –um sms chegou no celular dela-
Alesxandra: Minha mãe tá na sua casa. –ela disse lendo o sms-
Megan: Então vem.

Entramos em casa e minha mãe estava com a mãe de Alesxandra sentada no sofá, a Dona Beck.

Megan/Alesxandra: Oi.
Beck: Sentem-se. –nos sentamos-
Michelle: Como eu já tinha te ditoMeg, você não vai mais a viagem para Las Vegas.
Megan: Não precisa lembrar toda hora. –disse revirando os olhos-
Alesxandra: E o que minha mãe tem haver com isso?
Beck: A passagem é cara e você também não vai Marie.
Megan/Alesxandra: O QUÊ?! –dissemos juntas e espantadas-
Beck: pois bem, então eu e a sua mãe Meg decidimos que vocês irão passar as férias juntas.
Megan: Ótimo, uma notícia boa no dia senhor. –disse agradecendo-
Alesxandra: Para onde iremos?
Beck: Para Forks.
Megan: FORKS? O QUE PERDEMOS LÁ?
Michelle: Se lembra do seu tio, o Scotter?
Megan: Sim, tem anos que eu não o vejo.
Michelle: Pois bem, vocês irão fazer companhia a ele. Depois de amanhã vocês partiram.
Alesxandra: Ótimo. –ela disse revirando os olhos-
Beck: Ah! Não se esqueçam dos cachecóis, Forks é a cidade mais fria dos EUA.
Megan/Alesxandra: O QUÊ?!

**Ashley OFF**

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua espero que tenham gostado da IB comentem!!

beijocas!!!!!!!!!!!!!!!