segunda-feira, 9 de abril de 2012

Crazy in Love Cap.9

                                                
''Chegou de mansinho e me beijou,como vampiro que é, um pedaço de mim levou hoje sou apenas corpo, sem alma sem essência, vivo apenas por ti e para ti, pois minha vida está contida na tua, como tudo está contido no infinito!''

http://www.youtube.com/watch?v=XzWsbnjnFWs (escutem)

==============================================================
**Megan ON**

Minha cabeça doía bastante e meus olhos abriam com uma certa dificuldade. Quando consegui abrir totalmente, vi tudo branco. Estou no céu?


xxxxx: Não, você não está. -era a voz do Justin-
meg: O... O que... -ele me interrompeu-
Justin: Calma, não fala. Você tá fraca. -ele acariciou meu rosto-
meg: A Kimberly...
Justin: Ela fugiu, o Ryan e o Chaz tentaram correr atrás dela, mas não deu. Ela saiu da fronteira. Sua mãe está aí fora. -a mesma estrou no quarto-
mich(mãedemeg): Filha, você está bem? -o Justin saiu do quarto- Quando seu tio me ligou dizendo do acidente, eu vim o mais rápido possível.
meg: Não era necessário, eu estou viva não estou?
mich: Mas poderia não está... Sabe o quanto eu fiquei preocupada? E seu irmão, ele só falta me matar por telefone, mal consegue estudar coitado.
meg: Depois eu ligo pra ele e explico tudo.
mich: Eu já expliquei.
meg: O que a senhora disse a ele? -disse espantada-
mich: Disse a verdade, que você estava dirigindo com o Justin e seu carro caiu no cais.
meg: Hân? -disse confusa-
mich: Você deveria ter mais cuidado Meg, eu te disse o quê sobre dirigir em alta velocidade. Seu tio me contou que é o segundo acidente com você por aqui. A Ale está louca lá fora. E você poderia ter matado o outro garoto. O Justin.e pq vc não ligo e disse que tava namorando ele? 
meg: Pode chamá-lo por favor?
mich: Como quiser. -ela beijou minha testa-


Minha mãe saiu e eu pude ver uma pequena movimentação do lado de fora, a Ale estava encostada na parede de braços cruzados e parecia conversar com alguém. O Justin entrou e fechou a porta me tirando de meios devaneios.


Justin: Sua mãe disse que você me chamou...
meg: Você disse a ela que eu tive um acidente de carro e que você também estava?
Justin: Na verdade foi o meu pai, ele é bom com desculpas.
meg: Justin, eu tô meio mal com tudo isso. -abaixei minha cabeça-
Justin: Ei! -ele levantou meu rosto com cuidado- Não é culpa sua. Por um lado eu sou o culpado disso tudo. Eu estou aqui para te proteger não estou? -eu o olhei-  -ele sorriu-
meg: A Ale está lá fora? -percebi que a feição do rosto dele mudou-
Justin: Sim, vou pedir para ela entrar.
meg: Ok.Mais fica aki comigo
Justin: Ta
  O Justin saiu e logo entro com a Ale com alguém atrás dela, mas a pessoa estava com o rosto tampado com um buquê de rosas brancas mescladas de vermelho, minhas flores favoritas.Justin tava deitado comigo do meu lado


Ale: Oi meg. -ela sorriu-
meg: Hân... Oi. -disse olhando para o carinha estranho-
xxxxx: Não acredito que não me reconheceu.



meg: TAYLOR? -disse espantada-


Taylor: Eu mesmo. -ele sorriu-



meg: Não era pra você está em Las Vegas, com toda a turma?

Marie: Sim, mas olha só. Ele vai passar o resto das férias conosco.



Opa! Eu ouvi bem? O resto das férias, como meu ex-namorado? E com vampiros que é exatamente um deles é o meu namorado isoo vai da merda conserteza  Isso não vai ser legal. O Taylor é legal, gentil, divertido, super engraçado , mas sei lá, é estranho quando se sabe que também tem um vampiro no mesmo ambiente que daria a sua vida por mim. Se é que vampiro tem vida...



meg: Hân... Legal.

Taylor: Acho que ela não gostou muito Ale.

Ale: Qual é, ela tá em cima de uma cama e com o namorado. Quem ficaria fez com isso? -eles riram-



Uma semana depois....


Já estava em casa e com o pé sem gesso, só tinha algumas pequenas cicatrizes pelo corpo, mas nada demais. Já estava pronta para outra. Tá, pronta para outra realmente eu não estava. Mas preparada emocionalmente, acho que sim.

O Taylor me divertia bastante, mas percebia que não foi muito com a cara do Justin, e o mesmo com o Taylor, porque será hein? (lê-se irônia)

Era terça-feira, e o Taylor estava jogando futebol americano com a Ale, enquanto eu apenas olhava.


Taylor: Não vem mesmo Meg? -ele perguntou na esperança de eu aceitar jogar com eles-

meg: Não. Do jeito que eu sou sortuda, é capa de eu perder um membro. -ele riu-

image

ale: Megan e seus dramas.

Taylor: Né. -ele veio até mim e se sentou ao meu lado- Mas é uma dramática linda. -ele colocou a bola embaixo do pescoço e deitou em cima da mesma-


meg: Tem cantadas melhores sabia? -disse rindo-

Taylor: A cantada é minha. -ele me deu língua-

ale: E como sempre eu fico de vela. Vou atrás daquele vizinho gatinho.
meg: Ei o Justin não ele é só meu ta bom?
Taylor: Aff, ele é um otário. -ele olhou para o lado da casa e e segui o olhar dele- E falando no idiota.

xxxxx: Bom dia para você também Taylor.Oi amor -era o Justin- -me deu um selinho-

ale: E aí JB...

Taylor: Eu não me referi a você. -o Taylor foi andando até o Justin-

image

Justin: Ui, ele tá me enfrentado. -o Justin desafiou- Não tenho medo de você.

Taylor: Pois deveria ter. -Taylor contra atacou-

meg: Ei, ei, ei. Sem brigas por aqui.

Justin: Ninguém vai brigar amor. -o Justin falou de pirraça-

Taylor: Fale por você.

image



Não deu nem tempo de respirar e vi o Taylor lançando um murro no rosto do Justin que apenas virou o rosto. Ele encarou o Taylor com um olhar amedrontador e vi ale ficar meio agitada ao meu lado. Quem iria se meter numa briga dessas? Taylor luta boxe desde seus 5 anos e Justin é um vampiro.

Justin lhe deu um chute que fez o Taylor ir para trás, mas logo depois o Taylor revidou com vários murros no estômago do Justin.




O Justin estava indo melhor na briga, por ler os pensamentos do Taylor, mas o Taylor sabia mais movimentos de luta que o Justin, então se destacava um pouco mais. Por um momento eu achei que o Justin iria vencer, mas foi aí que o Taylor lhe deu um chute lançando o Justin para longe.


Taylor: Isso é pra você não ficar de brincadeira com a MINHA garota. -e como sempre o ciúmes do Taylor o leva ao extremo-
meg: Vocês são loucos, poderiam ter se machucado. -fui para o lado do Justin que estava caído no chão-
ale: Meu Deus, eu nunca vi uma luta tão emocionante na minha vida. -ela riu juntamente com o Taylor-
Justin: Continuo te achando um otário.
Taylor: Pode me achar o que você quiser. -ele colocou o pé em cima do abdômen do Justin- Mas mantenha distância da Megan.
meg: Ei, eu não sou sua namorada.
Taylor: Mas foi, e será novamente. Vem megan...
meg: não eu vo fica com o MEU NAMORADO...

Taylor: Otário...


ale: Caraca, isso foi bem tenso.

xxxxxx: Vocês ainda não viram nada. -era uma voz feminina, na verdade era um a voz aterrorizante-

meg: Kimberly... -disse me virando-

ale: Quem é essa? -vi o Taylor se virar também-


Kimberly: Prazer, sou Kimberly Fox. Seu pior pesadelo. -ela sorriu-

ale: Hân...? -ela fez cara de interrogação-

Justin: Vai embora daqui Kimberly. -ele disse alterado-

Kimberly: Ir embora? Porque? Vocês evem está felizes por terem matado o Nathan, meu Nathan.

meg: Porque você não decide com quem quer ficar hein?

image

Kimberly: Porque eu posso ter quem eu quiser queridinha. Já você...

Taylor: Ei, olha como você fala com ela.


Kimberly: Wow, gatinho novo no pedaço. -ela disse dando passos até o Taylor-



meg: Não se atreva. -me coloquei na frente do Taylor-


ale: Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Matou quem e porque?

Taylor: Também quero saber.

Kimberly: Nossa meg, que grande amiga você é hein, escondendo coisas eles. Que lastima. -ela disse sarcástica-

Justin: Cala a boca Kimberly.

Kimberly: Porque? Agora que a brincadeira está começando a ficar boa.

ale: O que ela tá falando Megan?

meg: Vão pra casa, por favor.

Taylor: Não, agora nós queremos saber. Que segredo é esse Megan?

meg: Nada Taylor.



Kimberly: Nada mesmo Meganzinha? Que feio isso hein...



Justin: Kimberly... Já chega. -ele veio andando até ela, mas parou, provavelmente ela estava na mente dele-

meg: DEIXA ELE EM PAZ KIMBERLY!! -gritei-

Taylor: O quê?

Kimberly: Irei contar a história para vocês... Bom, o Justin e sua família são uma espécie de vampiros, desde o século XIX (19) São criaturas horríveis que matam pessoas sugando o sangue delas para sobreviverem. Eu, por um acaso, me transformei em um deles, por causa do Nathan, que ela. -ela apontou para mim- Matou. Sabe, eu não tinha ninguém até encontrá-lo, ele era meu criador, aquele que eu realmente podia contar, mas você o matou Megan.

meg: Eu não o matei.

Kimberly: É verdade. Foi a vadia da Selena.

ale: Vampiros? -ela disse pasma-


Kimberly: Exatamente. Vampiros. Estranho né? Mas você se acostuma. Mas eu estou aqui simplesmente para fazer uma tarefa que eu venho fazendo a dias... Né Meg? -ela sorriu-

Taylor: O que você quer com a Meg?

Kimberly: Fácil. A morte dela. Se eu tinha um motivo para matá-la, agora eu tenho dois.

Taylor: VAI EMBORA DAQUI!!! -ele avançou nela, mas ale o impediu-


Kimberly: Calma aí gatinho. Eu deixo você vivo, mas a loirinha... Ela vai ter que sentir dor.

ale: Vai embora daqui sua vadia de GTA. -vi o Taylor segurar o riso-

Kimberly: Passou dos limites.



O Taylor gritou mandando eu correr, foi o que eu fiz, corri puxando a ale comigo para dentro da floresta fechada. Íamos dando socos e tapas nos galhos e folhas que estavam a nossa frente, mas e o Taylor? Chegamos no lago, o mesmo que eu encontrei a Kimberly pela primeira vez. Paramos para tomar folego e vi a ale deixar cair algumas lágrimas.



meg: Calma Alesxandra, vai dar tudo certo.

ale: Não Megan, não vai dar. Cadê o Taylor? Onde estamos? E o Justin?

meg: Agora não dá pra responder essas questões, mas juro que lhe respondo. Temos que sair daqui. -disse puxando ela, mas ouvimos uns barulhos- Xii! Calada.



Tampei a boca da ale, ouvimos novamente o barulho e vimos o Taylor pular entre as árvores um pouco distante.


Ele estava tomando folego olhando preocupadamente para trás, passou as mãos no cabelo e olhou ao redor.


Logo ele encontrou o meu olhar e sorriu, vi ele correndo até mim e assim que chegou me abraçou de um jeito seguro.



Taylor: Você tá bem? Tá machucada? -ele perguntou preocupado-

meg: Eu tô bem. -disse o reconfortando-

Taylor: ale? Tá bem?

ale: Se eu tô bem? Que isso, tô ótima, eu vivo entre vampiros agora. Como não poderia está bem.

Taylor: O que vamos fazer?

meg: Calma, o Justin já deve ter avisado a família.

Marie: O QUÊ? MAIS VAMPIROS? TÁ LOCA? VAMOS MORRER!!!

meg: Calma, não vamos morrer. A família do Justin é de confiança.

Taylor: São vampiros de qualquer jeito.

xxxxxx: Concordo com ele. -era a Kimberly-

Taylor: Vai embora daqui. Nos deixe em paz. -ele ficou na minha frente e da ale-

Kimberly: Acho fofo isso. Protegendo as amiguinhas. Mas eu não quero vocês dois, eu quero essa loirinha aí, me deem ela e vocês saem ilesos.

Taylor: Nunca.

Kimberly: Depois diga que eu não avisei.



Vi ela avançar em cima do Taylor, mas alguém impediu se jogando em cima dela saindo entre as árvores, vi que era o Chaz.



Kimberly: Seu idiota gordo. -ela o arremessou nas árvores, derrubando uma-

ale: Tá, isso me assustou mais.



Logo vi Selena e Caitlin virei até nós, mas Kimberly segurou no braço de cada uma arremessando elas no meio do lago, parecia que ela estava com uma super força, sei lá. Justin apareceu com o Ryan, mas ela bateu neles.


Mas quem disse que acabou? Chris pulou nas costas dela enquanto o Justin esmurrava o estômago da mesma, num passe de mágicas vi o Chris contra um tronco e o Justin de joelhos na terra úmida.


Kimberly: Que otários. -ela pegou o Taylor pelo pescoço e arremessou-o para longe, fazendo ele cair em cima do braço-
meg: TAYLOOOOOR! -gritei por ele-
Kimberly: Esse já ea, sua vez loirinha.


Ela me pegou pelo pescoço me levantando, eu não sentia meus pés no chão, mas algo bateu na cabeça dela a fazendo me largar instantaneamente. Ela olhou furiosa para o lado, onde estava ale. Ela havia jogado uma pedra na cabeça da Kimberly. Ale sempre teve uma boa mira, era bicampeã de tiro ao alvo da escola.



Kimberly: SUA HUMANA DE MERDA!!

meg: Nããããão Kimberly!!



Quando eu pisquei não tinha visto nada, Kimberly e ale haviam sumido. Ouvi uns gritos, mas nada forte. Corri até o Taylor que se contorcia de dor.



meg: Taylor, Taylor, por favor. Se acalma!

Taylor: TÁ DOENDO! MEU BRAÇO! AAAAA! -ele disse desesperado-

xxxxx: O braço dele saiu do lugar. -olhei para trás e vi a Pattie- Se afaste megan.

Justin: Vai ficar td bem amor -ele disso isso me abraçando e beijando em cima da minha cabeça-

Pattie se ajoelhou ao lado de Taylor e pegou no seu braço, ele não quis deixar mas ela o explicou que era médica. Quando ouvi o estalo de seu ombro voltando pro lugar, um grito do Taylor ecoou toda a floresta. Ele estava sofrendo por minha causa, o que transmitia a dor dele para mim. E onde está a Ale? Minha amiga sumiu...



**Megan OFF**
============================================================

Crazy in Love Cap.8

                                                      
http://www.youtube.com/watch?v=YSC0zQnLIWQ&feature=relmfu (escutem)

Definitivamente eu sabia que tinham fundamentos meus medos de criança. Vampiros existem e nos sugam a alma, as conquistas e a paz que representam nosso suor e sangue.
===============================================================

**Megan ON**

Eu simplesmente estava meio confusa. Um vampiro super lindo, que tem o sorriso mais seguro do mundo me pediu em namoro?! -sorri- Eu estava meio que... Como dizer... Meio lesa. Ele é um vampiro, eu tenho chances de dormir na mesma cama com ele e simplesmente acordar uma vampira sugadora de sangue mais eu não ligo pra isso eu o amo. É meio tenso pensar nisso. 
  depois de mt tempo de eu la na casa dos Bieber tive que ir embora saí  da casa dos "vampiros" e mancando, já que meu pé se encontrava enfaixado. (engessado) Mas acho que não foi uma boa ideia. Do outro lado da rua, se encontrava uma pessoa em pé, me olhando. Eu a conhecia, era a Kimberly.


Kimberly: Olá queridinha. -ela mexeu no cabelo-




Eu simplesmente não pensei duas vezes. Abri a porta, mas ela foi rápida, em um movimento ela se colocou na minha frente e me empurrou para trás, eu ia cair da escada, mas me segurei no corrimão. Ela me olhou meio malvada e senti uma respiração atrás de mim, me virei meio nervosa e vi o Nathan.



Nathan: Vamos passear na floresta? -ele sorriu e me colocou nas costas como um saco de batata-



De algum modo eu não gritei, provavelmente a Kimberly estava revirando a minha mente, me hipnotizando. Quando eu percebi estava numa cabana abandonada no meio da floresta, onde tinha muita neblina, impedindo de eixar os raios de luz do sol tocar no espaço aberto.




meg: Porque vocês fazem isso? Me larguem. -disse depois de voltar a comandar minha mente-

Nathan: É melhor você calar essa boquinha.


Entramos na cabana e estava tudo empoeirado e as escuras, na sala havia um sofá nas ruínas, uma janela, uma mesa e uma TV das antigas. Aquilo parecia filme de terror. No canto da sala havia uma cadeira de madeira, onde me amarraram e colocaram um pano na minha boca. Eu gritava e gritava, mas não tinha ninguém na floresta, ninguém próximo. Eu estava desesperada, e no momento a única coisa que eu fazia era chorar, pensando na morte sentada ao meu lado.



Kimberly: Se você não engolir esse choro você morre mais cedo queridinha.


meg: Hmm, hmmmm... hmmm -eu tentei falar com o pano amarrado na minha boca-

Nathan: Dá uma chance pra ela falar. -Kimberly tirou o pano da minah boca violentamente-

meg: Posso saber pelo menos o motivo da minha morte? -disse entre soluços-

Kimberly: Simples, você é o amor de outras vidas do Justin e eu me apaixonei por ele. Você é burrinha hein?!

meg: Você precisa me matar para conquistar um homem?

Kimberly: NÃO É UM HOMEM QUALQUER SUA VADIA, É O JUSTIN!! Ele é lindo, educado, perfeito. E eu consigo TUDO o que eu quero.

meg: Porque você não fala isso pra ele em vez de me matar?

xxxxxx: Kimberly, você pede pra morrer né? -era uma voz feminina me virei pra porta e vi a Sel-

meg: SELE.... -Kimberly colocou o pano novamente em minha boca-

Selena: Seus idiotas, porque não procuram alguém do tamanho de vocês? -era disse entre dentes-

Nathan: Continua a mesma puta de sempre né Sel? -ele disse sarcástico-



A única coisa que vi foi a Selena voar no pescoço do Nathan, dando um golpe no seu braço, quase tirando o mesmo.


Nathan: Me larga!

xxxxxx: Não até vocês soltarem a Megan. -era o Justin e a turminha da bagunça dele-

Kimberly: Justin... Eu simplesmente não lhe esperava aqui na minha humilde residência.

Ryan: Tinha uma casinha melhor na corretora não? -Chris e Chaz riram-

Selena: Eu só largo esse imbecil quando não ouvir mais a respiração de vocês dois.

Kimberly: Três né?

Caitlin: O quê?



Vi o Justin correr até Kimberly, mas já era tarde. Ela havia me lançado com toda a força contra a parede de barro. A cadeira de espatifou junto com a janela, os cacos de vidro caíram sobre mim, me ferindo um pouco, mas não chegava a dor do arremesso. Em apenas um movimento, Kimberly me puxou me fazendo rasgar os tecidos que me mantinham presa a cadeira, ela me pegou pelo pescoço me sufocando, eu não sentia meus pés tocando o chão.


meg: PÁRA!! TÁ... ME... SU... FOCANDO!! -vi o Ryan segurar o Nathan-


Justin: LARGA ELA!!! -ele a chutou e a mesma caiu sobre a mesa, espatifando a mesma-




Nunca tinha visto o Justin fazer isso. Eu estava abismada, assustada, desesperada! Ele correu até mim e acariciou o meu rosto.



Justin: Isso vai acabar meu amor.



Ele saiu e foi atrás de Kimberly que prendia Caitlin pelo pescoço, no outro lado da sala, Selena brigava com Nathan, que na maioria das vezes se desviava dos golpes dela.


Vi Kimberly pular numa tábua que havia próximo ao telhado e Nathan pedia socorro a mesma, já que estavas endo atacado por Chaz e Ryan, dois brutamontes.



Nathan: KIMBERLY, SOCORRO!! -ela apenas o olhava- ME AJUDA KIMBERLY!!!

Justin: Ela não te ama Nathan!

Kimberly: É MENTIRA NATHAN, EU TE AMO!!

Justin: Então vai ajudá-lo!!

Selena: Não será mais preciso! -ela subiu nas costas de Nathan e arrancou a cabeça do mesmo-

Chris: Wow, menos um! Falta você Kimberly! -ele pulou no telhado e Kimberly pulou abrindo um buraco na parede, fugindo pela floresta-



Todos me olharam, ninguém se moveu. Eu estava zonza, meu pé doía e minha cabeça sangrava, a tontura ficou maior, tudo ficou embaçado e logo a escuridão tomou conta da minha visão.



**Megan ON**
 
===========================================================
 
desculpa pelo cap pequeno gente

Crazy in Love Cap.7

                                                        ''Sempre precisei
                                                   De um pouco de atenção
                                                 Acho que não sei quem sou
                                                 Só sei do que não gosto[...]''

http://www.youtube.com/watch?v=odatDWByonw&feature=relmfu (escutem)
============================================================
** Megan ON**

Acordar com o sol na cara e o pé latejando não é bom. Não é nada bom. Me sentei com dificuldade e vi o Justin sentado na poltrona na frente da minha cama.


Justin: Bom dia. -ele sorriu-
meg: Bom d... É tudo real?! -ele riu-
Justin: Sim Meg. -ele veio até mim que nem deu tempo de piscar-
meg: Wow!
Justin: É meio louco sim. -ele leu minha mente. FDP- Não me xinga. -ele riu-
meg: Tá chato isso sabia?
Justin: Imagino. Quer ajuda pra levantar ou seilá, tomar banho? -olhei pra ele-

meg: Que engraçadinho você.
Justin: Só me ofereci pra ajudar.
meg: Me ajude sumindo daqui.
Justin: Pensei que não tivesse esquecido do nosso beijo.
meg: O quê? Aquele beijo foi insignificante.
Justin: Não é isso que você pensa.
meg: SAI DAQUI!! -joguei o travesseiro nele-

Justin: Você é tola.
meg: Se não sai vou dizer para todos que você é um vampiro. -ele riu irônico-
Justin: Vai em frente se quiser passar por uma louca. -pensei melhor- Viu?! Eu estou certo e você errada.
meg: A errada que você ama. -provoquei-
Justin: Que eu amo e protejo com minha própria vida.

Eu beijei ele o encostando na parede
- TOC, TOC, TOC -
Justin: Ale... -ele me largou e foi pra varanda- Minha mãe quer que você almoce lá em casa hoje.
meg: Hân? -disse confusa-
Justin: É melhor você ir senão tá sem o pescoço. -ele pulou pela varanda-
meg: Sem... pescoço...? -passei a mão pelo meu pescoço-
xxxxx: Meg, tá aí?
meg: Pode entrar Alesxandra. -a mesma entrou-
ale: Tá melhor?
meg: Sim, bem melhor.
ale: Que susto você deu na gente.
meg: Foi mal, não foi intencional.
ale: Bom, o café tá pronto. E hoje vamos ao mercado com seu tio e a Carin, quer ir? -me lembrei do almoço na casa do Justin. Não quero perder meu pescoço-
meg: Deixa pra próxima, vou descansar.
ale: Ok.


**Megan OFF**


**Justin ON**


Cheguei em casa e a cozinha estava agitada, minha mãe cozinhava e Caitlin ajudava a mesma, o cheiro parecia bom, para um humano, mas nós estávamos acostumados a passar por eles, então comemos algumas coisas.


Justin: Oi.
Chaz: Tava comendo a humana hein brow! -fizemos um toque-
Chris: Vampirinho safado você hein?
Justin: Qual é, eu dorme lá. Apenas isso. Ela está com medo da Kimberly.
Selena: Humanos...
Ryan: E tem que ter medo mesmo, ela é bem louca. Ela hipnotiza as pessoas. (esqueci de comentar isso)
Selena: Mato ela só com um peteleco.
Justin: O que houve com ela? Tá mais mal-humorada que recentemente...
Chris: o Nathan, trocou ela pela Kimberly.
Chaz: Eu já falei que estou disponível, mas...
Selena: Ninguém quer um idiota que nem você Chaz.
Chaz: Não sou idiota, só você que fica criando esperanças com esse Nathan sei l´pa de quê e sei lá de onde.
Selena: Não tô criando esperanças. Eu quero mesmo é matá-lo.
Justin: Vingança com as próprias mãos não Sel.
Selena: Por mim, não descanso até ver o corpo dele numa fogueira. -ela subiu-
Chris: Chaz, são 50 anos tentando algo com a Selena man. Desiste.
Chaz: Não é nada disso. Run'.
Justin: Porque não vão tomar um banho hein?
Chris: Estamos fedendo? -ouvi Jeremy ri atrás da sua leitura no jornal sentado no sofá-
Justin: Não mas a Megan vai almoçar aqui.
Ryan: Parece que vamos conhecer nossa cunhada.
Justin: Futura.

Fui para meu quarto e me despi no mesmo ficando apenas de cueca, escolhi uma roupa e a levei para o banheiro. Tomei um banho e e vesti a .

Logo ouvi a campainha ser tocada, era a Megan. Li sua mente e seu cheiro impregnou a sala, Caitlin havia abrido a porta para ela, e como semprelinda . Desci as escadas dando um pulo do primeiro degrau ao último. Lembrando que eram muitos degraus.



meg: Calma aê vampirinho. -nós rimos-
Justin: Está linda. -a fiz da uma voltinha-
meg: Você também.
Caitlin: Cadê o Ryan?
Chris: Deve ter descido pelo ralo.
Chaz: Ou simplesmente fugiu do banho. -nós rimos-
Justin: Vem. -segurei a mão dela e a levei para a cozinha- Mãe, a Meg chegou.
Pattie: Percebi pelo cheiro. -ela limpou a mão numa toalha- Olá querida. Sinta-se em casa. -elas se abraçaram-
Jeremy: Já estão intimas. Isso é bom. -Megan corou-
Justin: Meg esse é o meu pai, Jeremy. Pai essa é a Megan.
Jeremy: Mais conhecida como Miranda. -fitei o chão envergonhado-
meg: Bom, na minha certidão está escrito Megan McCartney. Então...
Jeremy: Ok, como quiser. -meu pai sorriu-
xxxxx: Oba, a família está completa. -era Selena e suas ironias-
Pattie: Seja educada Selena...
Selena: Ser educada? Com a garota que tá colocando a vida da minha família em risco? Por mim ela deveria está morta. -ela disse entre dentes-
Justin: SELENA... CHEGA!
Selena: Não quer ouvir a verdade né Justin? Mas se não fosse essa tal Miranda, você pensaria a mesma coisa. Agora fica aí, todo xonadinho por ela. -na mente de Megan só se ouvia desaforos e palavrões para a Selena, tava sendo complicado ela ouvir aquilo tudo calada-
Jeremy: Selena. Chega! Se não quer ficar no mesmo ambiente que a Megan saia daqui. -a mesma saiu em passos fortes-
meg: Não queria causar isso. Desculpem-me.
Pattie: Você não está causando nada querida, acho que está sendo uma bênção. Finalmente fez o Justin sorrir. -sorri tímido-

meg: Sou grata a ele. -ela sorriu-



(...)



Depois do almoço... Bom, descobri que vampiros comem alimentos normais, comida de humanos, com dificuldade, mas os meus vizinhos vampiros pelo menos comem. Justin não parava de me olhar e sempre que nossos olhares se cruzavam ele sorria. Era tão lindo. Sabia que ele estava lendo a minha mente, pois sempre que elogiava-o mentalmente ele dava um sorrisinho tímido. Eu apenas ficava na minha. Depois do almoço, insisti a Pattie em ajudá-la com a louça, mas ela não quis, ela lavou tão rápido que nem deu tempo de argumentar. Justin me levou para seu quarto, no último andar, era lindo. Bem a cara dele.



meg: Bela vista tem o seu quarto. -disse da varanda-

Justin: Também acho. Na maior parte do dia eu fico aqui, pensando...

meg: E lendo mentes. -ele riu-

Justin: A sua mente.

meg: Da pra ler de longe?

Justin: Sua casa não é tão longe... -olhamos para a casa ao lado-

meg: Verdade... -ela afirmou-

Justin: Me desculpe pela Sel. Ela tá revoltada por causa do Nathan e joga em cima do primeiro que estiver na sua frente.

meg: Não. Ela está certa. Desde que cheguei a Forks eu só causo problemas, resultado: Um pé engessado. -ela fitou o mesmo-

Justin: Não penso assim...

meg: Como você pensa?

Justin: Penso que finalmente encontrei o amor da minha vida.

meg: Não sabia que vampiros tinham vida. -ela riu fraco-

Justin: Você acabou com o romantismo da frase. -nós rimos-

meg: Não gosto de romantismo.

Justin: Sério?

meg: Para um vasculhador de mentes, você não me conhece.

Justin: Não sou um vasculhador. Não pedi para ser vampiro.

meg: Hmm!

Justin: Mas se não fosse vampiro, não teria te encontrado. -ele sorriu olhando para a floresta-

meg: Que melosidade...

Justin: Acostume-se.

meg: Vou tentar...

Justin: Kimberly está por perto.

meg: Isso é preocupante.

Justin: Não quando você está na cidade em vez da floresta. Vampiros não se atrevem a caçar na cidade, é perigosamente perigoso. -ele riu-

meg: Tenho medo disso acabar mal.

Justin: Eu estou aqui não estou? Nada vai lhe acontecer minha Meg... -tirei uma mecha do seu cabelo-

meg: Sua? Retire isso ok?!

Justin: Por que?


meg: Porque eu não sou sua...


Justin: Por pouco tempo. -entrei no quarto a procura de uma caixinha preta, logo a achei e voltei para a varanda do meu quarto- Megan McCartney, quer ser minha? -abri a caixinha deixando o anel ser visto por ela-


meg: Justin... É lindo...

Justin: Eu comprei ele a uns anos atrás na esperança de lhe encontrar, e agora que chegou o dia... E então?

meg:-sorri-

Justin: não vai fala nada?


Ela não falo nada apenas me jogou na parede e me beijou. e que beijo em muito quente suas mãos estavam em minha nuca e as minhas em sua cintura e coxa.
 
meg: Isso responde alguma coisa? -ofegante-
 
Justin: Acho que isso é um sim não é? -ofegante tbm-
 
meg: Sim Justin eu aceito ser sua


**Justin OFF**