"Vou te dar a escolha que eu nunca tive."
http://www.youtube.com/watch?v=Cd9mLiAIMFE&feature=relmfu (escutem)
================================================================
**Justin ON**
Depois daquele encontro
caloroso que teve entre eu e a Megan, eu acabei ficando com ela no quarto da
mesma, ela dormia tão profundamente, parecia que se sentia segura aos meus
braços, ela era tão perfeita, sua respiração funda era música para meus ouvidos,
seus sonhos eram leves, eram calmos, nenhuma agitação em sua mente, de vez em
quando eu via a minha imagem na mente dela, mas era calmo, era bom saber que ela
sonhava comigo.
A mulher, que apareceu pra
ela, sim ela era vampira. Na verdade, em pequenos detalhes era a Kimberly. Sabia
que tinha algo por detrás daquela líder de torcida e jeitinho de patricinha, mas
o que ela queria logo com a Megan que nunca teve se quer uma troca de olhares
com ela? Estava preocupado demais com a Meg, se ela se machucasse nunca me
perdoaria, ela é minha vida agora e agora que a encontrei depois de séculos não
posso perdê-la assim.
Vi que a varanda começou a
clarear um pouco, estava amanhecendo e olhei para o meu relógio no pulso e o
mesmo marcava 4:30 da manhã então decidi ir
pra casa, avisar ao pessoal que havia uma encrenca para ser resolvida, ou matada
como nós preferimos dizer.
Cheguei em casa e a sala
estava agitada, Ryan e Caitlin conversando abraçados, Selena conversava com
Chaz, bom, ele estava dando em cima dela de novo algo que a Sel não suporta e
Chris tava tentando jogar damas sozinho, ele pode ser vampiro, mas continua um
idiota. (kkkk) Meus pais
estavam na cozinha e quando me viram entrar pela porta da varanda naquele
horário vieram rapidamente até mim.
Jeremy: Poderia avisar que
chegaria tarde né?
Chris: Na verdade ele chegou
cedo.
Pattie: Você foi fazer o que
na casa da Megan?
Justin: Isso não é o mais
importante, o que interessa agora é que a Kimberly é vampira e está atrás da
Megan, o porque eu não sei.
Selena: COMO ASSIM? A
KIMBERLY?
Justin: Ela
mesma.
Jeremy: E o que a Meg te
falou?
Justin: Disse que uma mulher
toda ensanguentada apareceu de madrugada no quarto dela, ela saiu correndo e me
encontrou aqui fora, ficou com medo de dormir sozinha e eu tive que ficar com
ela, por proteção.
Chaz: Você se aproveitou dela
que eu sei. -ele fez cara de safado-
Pattie: Isso não é hora de
brincadeiras Chaz.
Justin: Bom, como eu percebi
que ela tava confusa disse que ela é louca e tava vendo coisas, e ela meio que
ficou emburrada.
Selena: Deixe ela confusa,
assim ela vai pensar que esta realmente vendo coisas.
Caitlin: Acho que não, ela é
esperta e tive uma visão que ela descobre tudo.
Jeremy: Temos que protegê-la
acima de tudo ok? Justin, você terá que ficar mais próxima dela, bom, como já
vimos ela irá te procurar.
Justin: Se isso é para a
proteção dela, farei tudo então.
**Justin OFF**
**Megan ON**
Acordei e senti um frio que deu um calafrio do
pé a cabeça, abri os olhos e Justin não estava mais deitado na cama comigo,
aquilo é estranho. A varanda que eu fechei depois da agonia de ontem estava
aberta. Me sentei na cama e logo bateram na porta e em seguida a abriram, era a
Marie.
ale: Bom dia flor do dia,
dormiu bem?
meg: Mais ou menos, já
tive noites melhores.
ale: Nossa, pela sua cara
dormiu mal mesmo, mas enfim. Vim, te chamar para irmos ao shopping, cidade nova,
pessoas novas, gatinhos novos. Hein.
meg: Pode
ser.
ale: Ok, fique linda que
daqui a pouco vamos sair, tomaremos café no Starbucks do
shopping.
meg: Marie, tem shopping
aqui em Forks?
ale: Na verdade não, mas
Carin vai levar a gente de carro até Seattle.
meg: Atá, agora vaza que
eu quero me vestir.
ale: Ok madame. -ela
saiu do quarto-
Fui para o banheiro e me
olhei no espelho, estava horrenda, olheiras, cabelo embaraçado. Decidi entrar de
vez no chuveiro, tomei um banho gelado pra despertar e lavei os cabelos. Sai e
sequei meu cabelo com o secador e fazendo uma escova rápida, fiz uma maquiagem
leve e depois fui até meu closet vestir uma roupa descente, já que iria a
Seattle.
Carin e Alesxandra estavam lá
embaixo me esperando impacientemente, joguei minha bolsa no sofá da sala e fui
para a cozinha.
ale: Megan, vai pra onde?
Vamos logo.
meg: Tirei o carro da
garagem, vou pegar um copo d'água.
Logo depois ouvi a porta
sendo aberta e depois sendo fechada, bebi água, mas algo estranho começou a
acontecer, eu não estava mais tendo consciência do que fazia, meus pés me
levaram para o lado de fora e logo depois para floresta a
dentro.
Quando conseguir me mover
por mim mesma estava na beira do lago que tinha no meio da floresta, mas o que
eu fazia aqui. Me virei para tentar voltar para casa, mas ouvi um só de água,
coloquei meu olhar na água e logo vi uma mulher nadando.
O que aquela mulher fazia
nadando? Ela é louca? Vai saber o que tinha dentro daquela água escura e
tenebrosa.
Ela veio nadando até mim e
quando chegou na beira saiu da água, ela estava despida, mas havia algumas peças
de roupas num tronco próximo a ela. Ela ficou de pé e tentou enxugar o cabelo
com as mãos. Ela foi até o tal tronco e
vestiu as roupas como se nada tivesse acontecido.
Mas o que mais me assustou
foi ela vindo até mim com um sorriso, eu conhecia aquele sorriso, mas não sei da
onde. Eu tinha vontade de sair correndo e gritar para pedir socorro, mas não
sabia o que estava prestes a acontecer.
xxxxx: Olá Megan. -ela
sorriu-
meg: Como sabe meu
nome?
xxxxx: Ué, pensei que não
tinha esquecido da minha visitinha ontem a noite.
Foi aí que tudo ficou
claro, ela era aquela mulher que apareceu no meu quarto, eu não era louca, eu
sabia que não era. Mas pera, ela é real, então quer dizer que... Ai meu Deus, eu
corro ou não?
xxxxx: Pois bem, deixa eu me
apresentar. Sou Kimberly Fox, seu pior pesadelo. -os olhos dela mudaram de
cor-
meg: O que vo.. você quer
de.. de mim? -comecei a dar passos para trás-
Kimberly: -ela riu- Só
quero que faça uma visita ao meu amigo que mora lá embaixo.
meg: Eu não te fiz nada.
-continuei a dar passos para trás-
Kimberly: O Justin é
meu.

(Ignorem
a legenda na imagem)
Não pensei duas vezes e sai
correndo, corria o mais rápido que podia. Entrei na floresta e me desviava das
árvores, pulava dos troncos e descia alguns morros, não sabia exatamente para
onde estava indo, ou se ela estava atrás de mim, eu só sabia
correr.
Quando fui olhar pra trás
acabei tropeçando num bendito tronco e cai, esse foi o tempo da Kimberly chegar
até mim, já que meu pé doía muito. Imagine eu, de botas com salto, correndo numa
floresta de uma mulher que parecia ter poderes obscuros? Pois é, resultado, pé
quebrado, pelo menos eu acho que meu pé quebrou.
Kimberly: Pensou que ia
escapar de mim meg? -ela deu ênfase no meg-
meg: Por favor, não me
machuque. Eu.. eu não te fiz nada.
Kimberly: Você nasceu humana
de merda. -a cada passo que ela dava eu me arrastava para
trás-
xxxxxx: Pare
Kimberly!
Uma voz salvadora e
conhecida soou forte e tenebrosa virei para ver quem era, era o Justin. Justin?
O que ele fazia aqui? Não, ele vai morrer, ai meu Deus.
Mas ele não estava sozinho,
atrás dele saiu Chaz e Ryan de dentro da floresta. Ai meu Deus, eles querem
morrer só pode. E como eles me acharam aqui? Para completar senti uma
movimentação atrás de mim, estava com medo de olhar para trás, senti um vento
frio e logo uma mão fria me tocou, virei o rosto rapidamente para trás e vi a
Caitlin, seus olhos estavam um amarelo cristalino. Aquilo era
normal?
Eu estava assustada com
tudo aquilo. O que eles faziam ali? Como me acharam? De onde eles conheciam a
Kimberly? E porque eles eram tão estranhos assim? Brancos, olhos que mudam de
cor, frios... Tantas perguntas sem respostas que me deixavam mais aflitas
ainda.
Caitlin: Tudo vai ficar bem.
-ela disse se abaixando ao meu lado-
meg: Acho que não está
ajudando.
xxxxxx: Agora a humana vai
dar uma de bobinha? -uma menina saiu de trás da Caitlin, ela era mais ou
menos alta, cabelos castanhos e seus olhos estavam da mesma cor da
Caitlin-
Caitlin: Pára Selena.
-Selena, esse era o nome dela-
Selena: Ok, ok. Mas ela nos
meteu em encrenca. -ela cruzou os braços e seus olhos ficaram pretos. Ai meu
deus.-
xxxxxx: Que relacionamento
lindo o de vocês. -era a Kimberly-
Justin: O que você quer
hein?
Kimberly: Há um ano eu tento
chamar a sua atenção, um ano. E você nunca quis sair comigo, nem ao menos ver
meus treinos de líder de torcida, mas graças ao Nathan tudo isso mudou, tudo.
Sou uma de vocês agora e se depender mais forte ainda. Eu vi essa humanazinha
de merda te abraçando ontem a noite e depois vocês dormiram abraçadinhos. Era
pra eu estar no lugar dela, eu. Mas não, você tá xonadinho por essa humanazinha
de merda e eu? Eu sou mais que ela, sou vampira igual vocês, sou forte e linda,
muito mais linda que ela.
WOW! Vampira? Vampiros? O
quê? Vampiros não existem, é só uma ficção para assustar crianças que não querem
dormir cedo. Eu estava querendo rir, aquilo estava sendo muito engraçado, o
Justin apaixonado por mim? A família dele e a Kimberly são vampiros? Qual
é...
meg: -cai na risada e
todos me olharam- Ok, onde estão as câmeras? Isso é uma pegadinha. Vampiros?
Puft, que idiotice. Vampiros não existem. -disse me levantando devagar e
Justin arregalou os olhos- Parem de palhaçada ok, quero ir pra casa, chega
de brincadeiras idiotas.
Selena: Sua idiota, como pode
dizer que vampiros não existem com vários ao redor do mundo.
meg: Atá, e quem é o líder
de vocês? O Conde Drácula? -vi o Chris prender o riso-
Kimberly: Quer uma prova
concreta de que somos vampiros?
(Ignorem
a legenda na imagem)
Justin: Se você der um passo
você vai morrer.
Nisso eu só vi a
Kimberly indo numa velocidade inacreditável que nem dá pra seguir com os olhos,
depois a vi segurando o pescoço do Chris e o carregando pro alto. Como ela fez
aquilo? Pera, a história de vampiros é verdade?
O Chris estava se
rebatendo, mas parecia que não estava sem ar. Vampiros respiram? Bom, acho que
não. Em um lance só vi o Chris se batendo em uma árvore derrubando a mesma,
Chris caiu que nem um gato. (Gatos sempre caem em
pé) Ele estava com uma expressão de raiva e logo vi ele na frente da
Kimberly dando um murro no rosto da mesma.
Kimberly: Seu nanico, você
vai pagar por isso. -ela foi avançar mais o Justin em menos de um segundo se
posicionou na frente dela-
Justin: Não se atreva a dar
mais um passo.
Kimberly: Eu amo homens
raivosos. -ela deu um sorriso malicioso- Porque protege tanto essa humana
hein? Ela tem um sangue tão delicioso que dá água na boca.
Justin: Esqueça, nela você
não toca nem em um fio de cabelo.
Kimberly: Foda-se você é meu!
-ela veio correndo até mim, mas Selena a pegou pelo pescoço e a arremessou
para longe de mim-
Selena: Se é pra protegê-la é
isso que eu irei fazer, mesmo que seja necessário te matar.
xxxxx: O que vocês ganham
protegendo essa humana hein? -disse uma voz masculina saindo de dentro da
floresta, ele era lindo, cabelos castanhos, branco e seus olhos era um vermelho
obscuro, mas não deixava de ser lindo.-
Selena: Nathan? -ela disse
num tom meio trêmulo-
Kimberly: Oi amor. -eles
se beijaram-
Selena:
A..amor?
Chris: Nathan? Você tá...
tipo vivo?
Nathan: Bom, depende do vivo
que você está falando. -ele olhou para a Selena- Olá Sel, continua linda
hein?
Selena: Seu miserável, seu
idiota, filho do capeta. -a cada palavra que ela dava ela dava passos até
ele- Você está com essa vadia do inferno. -ela deu um tapa na cara
dele-
Chaz: Amei ver essa cena
sabia? -Chris riu-
Caitlin: Olha aqui, cansei
dessa merda toda. -ela foi até a Kimberly e o Nathan- Se não forem embora
agora eu vou deixar o Ryan te bater Nathan.
Ryan: Pois é Nathan, temos
contas para acertar. -o Ryan disse estalando os dedos-
Nathan: Sou um de vocês
agora, sou forte o suficiente para acabar com todos vocês.
xxxxxx: Mas não é esperto o
suficiente para ir embora. -um cara com a aparência de ter seus 30 e poucos
anos saiu de dentro da floresta com uma mulher de mãos dadas a
ele-
Nathan: Jeremy, Pattie, é bom
ver vocês. Assim vocês assistem a morte dos seus filhos.
Pattie: Vá embora, não
queremos encrenca. Não se pode caçar por aqui.
Kimberly: Não queremos caçar,
só quero essa vadia loira. -ela apontou para mim e eu me encolhi e gemi de
dor- Morta.
Jeremy: Vão embora agora.
-ele aumentou o tom-
Nathan: Ok, nós vamos, mas se
minha Kim quer ela morta, ela irá morrer. -ele disse e logo em seguida entrou
na floresta-
Kimberly: Ah Sel. -Selena
a olhou com raiva- Pare de bancar a coitadinha, você foi traída, pare de
defender essa otária ok?
Selena: Já matei cem vezes
mais do que você sua besta nojenta. Não se esqueça disso. -ela saiu
rebolando para dentro da floresta- (frase real de Rosalie
Cullen)
Pattie veio rapidamente
para meu lado, eu estava com o pé doendo muito, ainda mais com aquela aflição,
logo vi Justin ao meu lado segurando minha mão, ele era tão fofo. Ouvi um grito,
muito alto, olhei para frente assustada mas era a Selena, ela estava com raiva,
acho que do Nathan, o motivo eu realmente não sei.
Jeremy: Vão todos para casa,
Justin leve ela para o hospital onde a Pattie trabalha.
[...]
Acordei em um ambulatório e
com a cabeça doendo um pouco, senti meu pé latejando e olhei para o mesmo. Ele
estava enfaixado, olhei para o lado e vi Pattie de jaleco branco conversando
com a Carin e Scooter. Tava ferrada. Pattie me olhou e sorriu, logo falou algo
para meu tio e depois vieram até mim.
Pattie: Como se sente
querida?
meg: Bem, eu
acho.
Carin: Você é louca? Você me
deixou preocupada, ainda bem que o Justin te ajudou, já pensou se tivesse algo
grave?
Scooter: Tem que ter mais
cuidado meg.
meg: Eu.. eu
terei.
Pattie: Ótimo, você já está
liberada meg, tome esses analgésicos se sentir seu pé latejando ou doendo,
ok?
meg: Hân, claro.
-peguei os analgésicos da mão dela-
Carin: Obrigada Sra.
Mallette.
Pattie: De nada é o meu
trabalho.
[...]
Cheguei em casa de muletas
já que tinha engessado o pé, Scooter abriu a porta para mim e Ale veio
descendo as escadas voando e tagarelando como sempre.
ale: onde você se meteu? Me
deixou preocupada. -ela me abraçou-
meg: Eu tô bem, só preciso
descansar ok?
ale: Claro, vem eu te
ajudo.
ale me ajudou a subir e
também a tomar um banho, ela pegou uma roupa e eu me vesti já que não iria sair
mais, porque tinha muitos e tenebrosos motivos.
ale: Precisa de mais alguma
coisa meg?
meg: Não, só.. só quero
dormir.
ale: Ok, boa noite. -ela
beijou minha testa e saiu do meu quarto-
Eu estava com tanto medo,
tanto medo que as lágrimas que não saíram na hora do pânico começaram a saltar
dos meus olhos desesperadamente. Eu estava com medo daquela Kimberly e daquele
Nathan, estava confusa e muito insegura.
Ouvi um som de pedrinhas na
varanda do meu quarto, mas meu medo falava mais alto. Ia ou não ia? Decidi ir,
me levantei com dificuldade e fui mancando até a varanda, abri a mesma e lá
embaixo estava o Justin.
Justin: Oi, posso
subir?
meg: Porque
deixaria?
Justin: Porque eu te salvei
hoje a tarde.
Abri mais a janela e o vi
escalando, na verdade ele fez umas tripulias que nenhum humano conseguiria
fazer. Pelo menos eu acho.
Justin: Olá. -ele sorriu
eu fiquei em silêncio- Te devo respostas né?
meg:
Sim.
Justin: Vem, eu vou responder
todas as suas perguntas. -nos sentamos na minha cama e eu comecei a
falar-
meg: Vocês são
vampiros?
Justin: Sim. -arregalei os
olhos- Mas não vamos te machucar ao contrário da Kimberly e do
Nathan.
meg: O que eles querem de
mim?
Justin: Kimberly é afim de
mim, e quer te matar por ciúmes, ela acha que temos algo.
meg: E porque ela acha
isso?
Justin: Porque você é a
encarnação de uma menina em que eu namorei. E até hoje eu amo ela, que na
verdade agora é você.
meg: O
quê?
Justin: Miranda Kruchewsky,
esse era o nome dela, foi nos anos 40 que nós ns apaixonamos, iríamos nos casar,
mas ela sofreu um acidente e... -ele suspirou fundo- E acabou
falecendo. Antes da Miranda Meg, minha
vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e
razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava
pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o
meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus
olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E
não havia mais razão pra nada (frase
real de Edward Cullen) , até a Caitlin ter uma visão com você
chegando, o que significava que a Miranda tinha reencarnado em
você.
Meg: Caitlin? Visão? Minha
chegada significava a reencarnação da Miranda? Hân? -estava muito
confusa-
Justin: Nós vampiros podemos ter
poderes, outros não. Caitlin tem o poder de ver visões do futuro, Ryan pode
mudar as emoções das pessoas, Chris pode fazer as pessoas falarem somente a
verdade, mas ele ainda não sabe usar seu poder, já Chaz, Pattie e Jeremy não tem
poderes, a Selena... ele soltou um risinho- Ela tem o poder de ser chata
e dar foras no Chaz.
meg: E você? Tem algum
poder?
Justin: Sim, eu leio mentes.
-eu fiquei pasma- Sim, ei sei tudo que passa pela sua mente, e o que você
já passou por ela.
meg: Isso não é
legal.
Justin: Não pra você. -ele
riu-
meg: E essa Kimberly e o
Nathan, eles tem poderes?
Justin: Infelizmente sim, a
Kimberly ela não tem poder, mas o Nathan ele é rastreador, é como se todos nós
fossemos uma espécie de GPS, ele encontra qualquer um em qualquer lugar do
mundo.
meg: Uau, mas porque vocês
estão me protegendo deles?
Justin: Não queremos outro
massacre na cidade, e além do mais aqui é legal, não queremos nos mudar
novamente.
meg: Nossa, quanta
coisa.
Justin: Mas acima de tudo,
não conte nada a ninguém ok? Pensariam que você é louca.
meg: Eu não irei
contar.
Justin: E também não precisa
ficar com medo, eu estou com você
Ele sorriu e começou
a se aproximar, seu rosto estava a centímetros do meu, já dava para sentir seu
hálito fresco e doce, senti seus lábios tocar os meus. Uma corrente elétrica
passou pelo meu corpo me louca. O beijo ficou mais intenso, senti sua língua
pedir passagem e cedi, estávamos em sintonia, em uma harmonia deliciosa. Um
beijo maravilhoso, era como se eu precisasse daquilo durante
anos.
As mãos deles foram do meu
rosto para minha cintura e logo eu estava deitada na cama com ele por
cima.
meg: Para Justin. -ele
me olhou-
Justin: Me desculpe. -ele
se deitou do meu lado-
meg: Olha, dorme aqui tá.
Tô morrendo de medo.
Justin: Não vou te deixar
sozinha. -ele me abraçou- Boa noite Meg.
meg: Boa noite -será
que ele dorme?-
Justin: Não, eu não durmo,
mas só de te ver dormir, me trás uma paz enorme. -sorri-
meg: Para de lê minha mante isso irrita sabia?¬¬
Justin:só pra vc kkkkkk
**Megan OFF**









.gif)







nossa isso ta maravilhosooooooooooooooooooooo eu nunca achei uma ib tao boa quanto a sua continuaaaaaaaaa???? to super curiosaa xau
ResponderExcluir