Nunca se sabe o que acontecera no amanhã ,
Quando se guada um segredo obscuro
http://www.youtube.com/watch?v=3YxaaGgTQYM
(escutem)
==============================================================
**Megan
ON**
Acabo de acordar com um
barulho de passos, e um vulto passou pela varanda do meu quarto o que fez a
cortina balançar brutalmente. Parecia que alguém saiu correndo por ela , fui até
a sacada e não havia ninguém, só se escutava o som das árvores e os poucos
carros que passavam na frente da casa. (lembrando
que o quarto de Megan fica para a parte de trás da
casa)
Decidi descer para comer
algo, a fome estava predominando e parecia que o estômago comia meu intestino
grosso. (kkkkkk)
Fui até a cozinha e
la´estava a Ale e Carin comendo pissa, nem me chama essas
vacas.
Meg: Espero que tenham
deixado algo para mim.
Ale: Magina -ela disse
irônica-
Carin: Guardei duas fatias
pra você, estão no microondas.
Meg: Obrigada Carin.
-sorri e peguei as fatias no microondas e me sentei no balcão com elas- E
então, o que você faz aqui com o tio Scooter?
Carin: Bom, eu gerencio
eventos, então se alguém quiser fazer uma festa chamam a minha empresa e sempre
somos convidados.
Ale: Será que você consegue
um emprego desses pra mim? -nós rimos-
Carin: Você é menor de idade
fofa.
Meg: Foi em uma dessas
festas que você conheceu meu tio?
Carin: Exatamente, foi a uns
4 anos atrás.
Ale: Você está com ele há 4
anos? -ela disse espantada-
Carin: 3 anos e 1 mês na
verdade.
Meg: E quando ele te pediu
em casamento?
Carin: A uma semana. -nós
rimos-
MEg: Carin, estou curiosa
com os vizinhos.
Ale: Já quer pegar Meg?
-ela disse maliciosa-
Meg:Não, é que eles são
meio estranhos.
Carin: E são mesmo, nunca vi
gente tão estranha.
Meg: Pode me falar
deles?
Carin: Bom, pelo que eu sei a
família é formada por Pattie, Jeremy, Caitlin, Ryan, Selena, Chris, Chaz e
Justin.
Ale: Eta família
grande...
Meg: São todos
irmãos?
Carin: Não, parece que são
adotivos, mas só o Justin é filho deles.
Meg:
Justin?
Carin: Sim, um de cabelos
castanhos (detalhe: nessa IB o Justin já está com o
cabelo pintado), olhos cor de mel e uma boca incrivelmente
perfeita.
Ale: Se você não estivesse
noiva diria que esta afim dele. -Carin riu-
Meg: Mas porque eles são
tão estranhos?
Carin: Não vejo eles saindo de casa
e muito menos com seus carros de luxo, eles só saem quando iam ao colégio e
Pattie para o consultório.
Ale:
Consultório?
Carin: Sim, ela é
médica.
Ale: Mas pelo que eu vi
essa família é "abençoada" hein?!
Carin: E é mesmo, dos pais
aos filhos, todos são lindos, perfeitamente desenhados, parecem que são de
porcelana, todos extremamente pálidos.
Ale: Também com um clima
desses...
Carin: Não, ambos são de
lugares diferentes.
Meg: Hân?
Carin: Justin, Pattie,
Jeremy, Ryan e Chaz são do Canadá, Selena é do Texas e Chris e Caitlin de
Atlanta.
Ale: Vizinha fuxiqueira
você hein Carin -nós rimos-
Carin: Na verdade eu já
organizei uma esta para eles e fiquei amiga da Pattie, mas depois nem OI ela
fala mais.
Ale: Gente mal
educada.
Meg: Eles são
misteriosos...
Carin: Querem um conselho:
Não se metam com eles, são estranhos e as vezes parecem que tem anos de
vida.
Ale: Pode relaxar, deles eu
quero distância.
Estava curiosa, eles são
estranhos, misteriosos e perfeitamente lindos. Fiquei com perguntas sem
respostas sem perguntas, então decidi respirar. Subi para meu quarto e vesti
uma 

e peguei meu livro, Sonhos de uma Noite de Verão de Willian
Shakespeare, eu adoro os livros dele.
Fui para a piscina e me
sentei em uma das cadeiras de sol que lá haviam, era um ambiente bom para ler,
uma brisa gostosa, o som das árvores, era realmente bom.
Piscina
da Casa do Scooter
Senti que havia alguém
atrás de mim, admito que fiquei com medo mas criei coragem e me virei, e me
hipnotizei em lindos olhos cor de mel.
Lindo
né gente?! *--*
xxxx: Desculpa, não queria te
assustar. -ele sorriu, meu Deus que sorriso lindo, era mais bonito que o do
Taylor-
Meg: Tudo
bem.
xxxx: Nova
aqui?
Meg: Sim -disse seca,
odeio pessoas que fazem perguntas-
xxxx: Sou Justin, Justin
Bieber.
Meg: Sou
Megan.
Justin: De onde você veio?
-olhei para ele-
Meg: Ontario Canadá.
Justin: Legal, dizem que lá
tem praias maravilhosas.
Meg: Pois é -disse
voltando meu olhar para o livro, como Carin mesma disse. "Não se misture com
eles"-
Justin: Porque trocou o calor
de Ontario pelo frio de Forks?
Ashley: Porque você não para
de me fazer perguntas? -disse rude-
Justin: Me desculpa, só
queria ser gentil.
Meg: Se importa de ser
gentil bem longe de mim?
Justin: Ah! -ele ficou
meio triste- Claro. Me desculpe se incomodei você.
Meg: Ok.
Voltei a ler meu livro
normalmente e quando virei ele não estava mais alá. Para onde aquele guri foi?
ela estava a um segundo aqui e agora não está mais? Olhei ao redor e nada,
simplesmente nada, só se ouvia as árvores.
xxxxx: BUUH! -dei um
pulo-
Meg: Ai sua idiota.
-ela riu-
Ale: Tá assustada é? Calma,
Jason não vai te pegar não. (Jason é o carinha
psicopata do filme Sexta-Feira 13, acho esse filme muito
idiota)
Meg: você me assustou.
-disse colocando a mão no peito-
Ale: Estava fazendo o que
hein? Procurando algo? -ela olhou ao redor-
Meg: Na verdade aquele
cara, o Justin, ele veio aqui.
Ale: AAAA, e ai? -ela
disse se sentando na mesma cadeira de sol que eu-
Meg: Ele veio fazendo
perguntas sobre mim e eu cortei logo o barato dele.
Ale: Porque tu fez isso?
ele é tipo um deus grego, não que o Taylor não seja, mas ele tá em Las Vegas e
tal...
Meg: Você ouviu o que a
Carin disse? eles são estranhos, seilá daqui a pouco eles são psicopatas e....
-havia uma garota atrás de Alesxandra e a mesma virou bem devagar, tipo aquelas
cenas de terror que o monstro está atrás da gente-
xxxxx: Me chamo Caitlin,
Caitlin Beadles. -ela disse se sentando na cadeira ao lado da
nossa-
Ale: Sou Alesxandra Mourae ela é
Megan McCartney.
Caitlin: Prazer -ela me
olhou e eu a encarava séria, odiava fazer novas amizades, a Ale sofreu quando
começamos a nos falar- Algum problema?
Meg: Nenhum, só não sei de
que buraco você saiu. -disse seca e ela deu um risinho-
Caitlin: Moro na casa ao
lado, parece que somos vizinhas. -ela era sorridente demais e aquilo me
assustava-
Ale: Legal, você é irmã do
Justin?
Caitlin: Mais ou menos, fomos
criados juntos, mas é com se fosse.
Meg: Ah, legal! -a
Ale é meio bobinha, em qualquer história que contarem ela acredita, já eu
tinha que ter provas concretas ou ver com meus próprios
olhos-
Caitlin: Vocês são lindas.
-ela sorriu-
Meg: obrigada. -disse
séria-
Caitlin: Moram aqui
agora?
Ale: Não, só viemos passar
as férias.
Decidi entrar, não queria
papo com aqueles esquisitos, eles eram estranhos e de estranhos nesse mundo já
basta a o Taylor. (tadinho,
kkkk)
Fui para a porta da frente e me sentei nas
escadinhas que tinham lá na porta de entrada. Na rua poucas pessoas passavam,
alguns casais estavam na porta de suas casas e por um momento senti falta dos
beijos do Taylor, ele sim me entendia. Fiquei desenhando círculos na neve que
derretia no chão, estava distraída, pensando no Tay.
xxxxx: O que uma garota tão
linda faz aqui sozinha nesse frio? -tomei um susto e dei um pulo. Que porra.
Família chata, fica me assustando-
Meg: O que você quer
Justin -disse rude-
Justin: Porque me trata
assim?
Meg: Porque não te
conheço. -disse desenhando na neve-
Justin: Então vamos nos
conhecer -ele sorriu-
Meg: Não tô
afim.
Justin: Nossa. Para uma
garota linda você é bem mal humorada hein?
Meg: Pois é, os
incomodados que se mudem.
Justin: Mas como eu não estou
incomodado... -ele se sentou ao meu lado e eu pude sentir seu aroma doce e
viciante-
Meg: O que você
quer?
Justin: Te
conhecer.
Meg: Você já sabe meu
nome, isso já basta.
Justin: Tenho 18 anos e você?
-olhei para ele incrédula. Que cara pesistente-
Meg: 18.
Justin: Legal. -ele sorriu.
Que família sorridente, meu deus!- Tem irmãos?
Meg: Sim.
Justin: Quantos?
Meg: Um.
Justin: Mais velho e menino?
-olhei para ele, como ele sabe que eu tenho um irmão mais velho e
menino?-
Meg: Como
sabe?
Justin: A maioria das meninas
tem irmão homem e mais velho.
Meg: Arrãm,
sei.
Justin: Tem namorado
certo?
Meg: Você ama fazer
perguntas certo? -ele riu. Awn que risada gostosa-
Justin: Um pouco, só quando
estou nervoso. -ele disse isso meio sem graça-
Meg: E porque está
nervoso?
Justin: Porque não tenho
jeito com meninas lindas como você. -eu apenas encarei meu desenho e dei um
sorriso de canto de boca- Acho que você fica linda com um sorriso no rosto.
-senti meu rosto queimar- E mais linda ainda
envergonhada.
Meg: Agradeço se parar com
isso.
Justin: Ok.
Desculpas.
Meg: Ok. -dois meninos
saíram da casa ao lado-
Menino1: Hey
JB.
Justin: Oi
Chaz.
Chaz: Quem é? -ele disse
se aproximando com o outro menino. Aaah! Que ótimo, mais membros da
família-
Justin: Megan, nossa nova
vizinha.
Menino2: Não perde tempo hein
dude.
Justin: idiota. -ele
revirou os olhos- Megan, esses são Chris e Chaz, Chris e Chaz essa é a
Megan.
Chaz: Prazer linda. -ele
sorriu. Começou a "sessão sorriso"-
Chris: Prazer
Shawty.
Meg: O prazer é
meu.
Justin: Estavam indo
aonde?
Chaz: Estávamos indo pegar o
resultado final no colégio.
Justin: Ryan, Caitlin e
Selena não vão?
Chris: Eles já estão vindo,
viemos te chamar. Bora?
Justin: não, vou ficar por
aqui.
Meg: Pode ir Justin.
-não iria perder a chance de me livrar dele- Tenho que entrar
mesmo.
Justin: Ah! Ok, depois a
gente se... fala. -ele meio que falou presunçoso-
Meg: Não garanto.
-disse seca-
Justin: Mas você vai passar
as férias aqui, então mais cedo ou mais tarde a gente vai se esbarrar -ele
deu um sorriso vitorioso e eu entrei em casa e bati a porta com
força-
xxxxx: O que foi isso?
-era a Carin, ela assistia TV na sala-
Meg: Eu odeio esse Justin
Bieber! -disse com raiva e subi para meu quarto-
**Megan
OFF**
===============================================================
RARARARA FELIZ PASCOA PRA TODOS E EU GANHEI O OVO DO JUSTIN AAAAAAAAAAAAAA E MT LINDUUUUUUU *-*








AMEI AMEI AMEI !! CONTINUA. MAN ESSA SUA IB VICIA ! KKK to muiiito curiosa, AHHHH ACHOQ EU VOU MORRER E CURIOSIDADE ! CONTINUA !
ResponderExcluir