domingo, 8 de abril de 2012

Crazy in Love Cap.5

http://www.youtube.com/watch?v=HCI99p02ayU&feature=fvst (escutem)

                    "De três coisas eu estava convicta.
                      Primeira,Justin era um vampiro.
                      Segunda,havia uma parte dele
                       -e eu não sabia que poder essa parte teria-
                       que tinha sede do meu sangue.

                       E terceira,eu estava incondicional e irrevogavelmente
                        apaixonada por ele."

===========================================================

**Justin ON**



No pensamento da Megan ela me achava lindo e com um sorriso perfeito. Por mais que ela seja mal-humorada, fechada, isso não a faz ficar menos linda e encantadora. Ela parecia com a Miranda nesse aspecto, teimosia e orgulho, duas coisas que as duas tem.



Chaz: A garota tá na sua mão cara.

Chris: O quê? Ela o trata que nem cachorro de rua.

Justin: Isso por fora, mas a mente dela. -sorri com o que passava na mente dela- Ela tá caidinha.

xxxxx: -riso irônico- Faça-me rir Bieber, a humanazinha de araque se apaixonar por um monstro como nós? -era a Selena e seu pessimismo-

Justin: Qual o problema?

Selena: O problema é que eu já vi essa história antes: Você fala com ela, ela te ignora, depois de você muito insistir ela acaba caindo na tentação e se apaixonam. Isso tá errado JUSTIN!

Chris: Mas ela é mó gatinha.

Selena: Ela pode ser o que for, mas se apaixonar por um vampiro é morte na certa.

xxxxx: Odeio quando você tem razão. -era o Ryan chegando de mãos dadas com a Caitlin-

Selena: Ótimo, alguém me houve nessa merda.

Caitlin: Mas não é por isso que o Justin vai deixar de ser feliz, com a Megan ou com a Miranda.

Selena: Elas são a mesma pessoa, de que adianta?

Justin: Adianta que eu a amo, sendo Megan ou Miranda.

Chaz: Vamos parar com isso, eu vou no carro com o Justin e o Chris, e o Ryan vai em outro carro com a Caitlin e a Selena. E por favor não se matem dentro do carro.



[...]



Havíamos acabado de chegar no colégio, para pegarmos os resultados finais, creio que todos passaram já que fizemos o 2° ano 4 vezes em colégios diferentes, mas a Pattie queria que fossemos logo a faculdade e seguirmos uma vida normal mesmo sendo uns monstros.

Chaz estacionou a ferrari que era minha  :

 e logo depois o Ryan a Cadillac:               
A caminho da nossa sala onde ficava uma funcionária responsável para a entrega dos resultados, uma menina me parou, na verdade era a Kimberly Fox, a líder de torcida ela era uma das meninas mais lindas e desejadas do colégio, ela desde que eu me entendo com gente (o que é a bastaaante tempo) tenta algo comigo.



Kimberly: Olá Justin, como é bom te ver por aqui. -ela mordeu os lábios-

Justin: Olá Kimberly. -disse seco-

Kimberly: Já te disse que pra você é Kim. -ela me empurrou no armário ficando de frente para mim- Terá uma festa hoje a noite na Blue Space (inventei aqui) e queria saber se você quer ir comigo.

Justin: Desculpa, mas não poderei te acompanhar nessa festa. -disse indo onde a galera estava parada me esperando-

Kimberly: Ok então. -ela gritou enquanto eu andava-



Bom, vocês devem está se perguntando o porque de eu não ficar com a Kimberly, se pensaram na Miranda, erraram. É isso também, mas ela é estranha, por mais que ela seja linda, gostosa e desejada, só eu posso ver o que passa na mente dela. Não é uma mente normal, é uma coisa avançada, uma coisa esquisita.



Caitlin: Ela não desiste né?

Justin: Não mesmo.

Chaz: Se ela me desse uma chance... -ele suspirou e Chris deu um tapa na cabeça dele- Aí! -ele reclamou-

Selena: Ela é idiota, não sabe com quem está se mexendo.

Caitlin: Eu acho que você devia arranjar um namorado.

Selena:


Chaz: Namorado não é problema né Selly?

Selena: Me chame de Selly de novo e você perde o que chama de rosto.

Ryan: Realmente, concordo com a Cait, desde que o Nathan desapareceu você tá assim, malu-humorada, chata...

Selena: -ela pegou o Ryan pelo pescoço e o empurrou bruscamente no arma´rio do corredor- NUNCA MAIS FALE NO NOME DELE ENTENDEU?

Justin: -separei os dois- Parem agora, tem pessoas olhando.

Ryan: Foi mal.



Pegamos os resultados e lógico todos nós passamos, fomos indo para o estacionamento e vi que no meu carro havia algo meio desagradável. Sim, ela mesmo Kimberly Fox.



Justin: Kimberly, com licença, mas esse é o meu carro.

Kimberly: Eu sei. -ela me prensou no carro colando nossos corpos-



**Justin lendo o pensamento de Kim ON**

Ele não vai resistir a minha gostosura.

**Justin lendo o pensamento de Kim OFF**



Justin: Sai Kimberly.

Kimberly: Quantas vezes eu vou ter que dizer que pra você é Kim?!

xxxxx: E quantas vezes eu vou ter que dizer que isso é pra se fazer em motel, não é público? -Salvo pelo gongo ou melhor, pelo Chris-

Kimberly: Não se mete nanico.

Ryan: Já chega, Kimberly, temos que ir, da pra sair?

Kimberly: E se eu não quiser? Você é covarde o suficiente para bater em mulher? -ela sorriu vitoriosa-

xxxxx: Ele não, mas eu sou mulher e bato até a morte. -era a Selena. Nunca fiquei tão feliz em ouvir a voz dela-

Kimberly: Você? -ela riu- Você não deve matar nem formiga. -Selena foi pra cima dela, mas Chaz a segurou antes mesmo dela dar o segundo passo-

Justin: Chega! -empurrei Kimberly- Eu tenho que ir. Tenho mais o que fazer do que perder meu tempo contigo.



Todos entraram nos mesmos carros que vieram e fomos saindo do estacionamento do colégio, a Kimberly continuava ali, parada vendo nossos carros se afastando.



**Justin lendo o pensamento de Kim ON**

Você vai se arrepender de tudo Senhor Bieber e seus amiguinhos também.

**Justin lendo o pensamento de Kim OFF**



Por um momento eu fiquei meio preocupado, o que esse pensamento dela quer dizer? Ah! Qual é Bieber, somos vampiros, somos mais fortes e mais agéis que qualquer um de Forks, e se depender do mundo.

Chegamos em casa e o cheiro do sangue fresco da Megan e Alesxandra estava no ar o que dava água na boca. Estacionei o carro e saímos do mesmo, logo o Ryan estacionou o carro dele na vaga dele na garagem. Antes de entrarmos percebi que havia mais de uma mente dentro de casa, e dava pra ouvir em alto e bom som a voz masculina, todos ouviram claro, já que éramos vampiros e tínhamos uma ótima audição, podíamos ouvir a quilômetros de distância.



Chris: Opa, opa, opa. Tem visita em casa? -ele olhou para Chaz-

Chaz: Voz de homem -ele olhou pra Selena-

Selena: Não temos visitas em casa tem muito tempo. -ela olhou para Ryan-

Ryan: Tem alguma coisa aí. -ele olhou para Caitlin-

Caitlin: Parece que ele tá conversando pacificamente com Pattie e Jeremy. todos me olharam-

Justin: Bom, só entrando pra saber.



Logo que entramos demos de cara com um policial. WOW, um policial? Não havíamos tomado multa ou feito badernagem na rua para ele está aqui. Ele conversava com meus pias no sofá da sala de TV. Pattie olhou para trás e sorriu e fez sinal para que nos aproximássemos.



**Justin lendo pensamento de Chris ON**

Juro que não fiz nada

**Justin lendo pensamento de Chris OFF**



Caitlin: Olá senhor policial. -ela disse sorrindo-

Pattie: Olá meninos.

Policial: Sou Bill, o novo delegado da cidade.

Chaz: O que houve com o outro delegado, o senhor Michael? (Lê-se Maicou)

PolicialBill: Bom, por isso que vim aqui, ele foi encontrado morto ontem às 2:48 da manhã no começo da floresta.

Selena: Meu deus, e o que ele fazia na mata?

PolicialBill: Parece que alguns caçadores foram mortos por animais e o Sr. Michael fazia perícia lá e foi encontrado morto, e parece que pelas mesmas espécies de animais.

Chris: Wow, parece que não foi o dia dele. -Chaz deu uma cotovelada nele que deu para ouvir o osso dele estalando, pelo menos nós vampiros- Ai. -ele reclamou baixinho passando a mão onde Chaz bateu-

PolicialBill: Por isso vim aqui avisar a seus pais para não deixarem vocês irem para a floresta até descobrirmos o que está havendo, ou até passar essa tragédia.

Pattie: Pode se despreocupar Sr. Bill, não deixarei as minhas crianças irem para floreta.

Todos: Crianças?


Jeremy: Obrigado por nos avisar Sr. Bill. -ele disse o acompanhando até a porta-

PolicialBill: É o meu dever Sr. Bieber. Tenha um bom dia.

Jeremy: O senhor também -ele saiu e meu pai fechou a porta-



Depois dessa rebelião, sabia que iria sobrar pra gente, mas nem fomos nós que matamos os caçadores e o delegado Michael. Tinha pensado cedo demais, Pattie nos encarava com uma cara nada boa com os braços cruzados e em pé. FUDEU!



Pattie: Quem foi?

Caitlin: Nenhum de nós.

Jeremy: Como poderemos saber?

Chris: O Justin ler mentes, se fosse um de nós ele já teria abrido a boca.

Pattie: Ele pode está querendo proteger um de vocês.

Justin: Não foi nenhum de nós.

Jeremy: Podemos acreditar em você filho?

Justin: Sim, mas se não foi a gente... -olhei para Caitlin-

Caitlin: Só pode ter outros vampiros na cidade... -ela olhou para Ryan-

Ryan: E com certeza não sabem das regras de se alimentar depois da fronteira.

Jeremy: Vamos até o local do acontecimento. Dois grupos: Justin, Pattie, Chris e Selena e Caitlin, Ryan, Pattie e Chaz.


Logo depois todos correram para o local, cada grupo ficou encomendado de algo, o meu ficou em ver os caçadores e o outro o delegado. Antes de 5 minutos chegamos no local por causa do cheiro forte de sangue, estaav me dando uma certa sede, mas nada que não pudesse perder o controle da situação.



Chris: CARACA, FOI FEIO HEIN?

Jeremy: Parece que o vampiro que fez isso estava com bastante fome.

Justin: ou havia mais de um. -todos me olharam e eu estava com o olhar no corpo do homem gordo, de cabelos grisalhos-

Selena: Justin tem razão, no corpo deles tem mordidas de dentes diferentes. -ela disse analisando o corpo do outro caçador que era magro e alto-

Chris: Então temos dois novos amiguinhos na cidade.

Selena: Ou poderemos ter duas aberrações querendo nos meter em encrencas.

Chris: E se eles não souberem que tem vampiros na região?

Jeremy: Aí teremos que avisá-los. -ouvimos passos na floresta-

Selena: Acho que temos companhia.



**Pensamento ON**

Sou eu seu babaca, o Chaz, sai da posição de ataque antes que eu quebre seus dentes. -ele riu-

**Pensamento OFF**



Justin: Saiam da posição de ataque, é o besta do Chaz.

xxxxx: Eu ouvi senhor Bieber. -ele disse chegando com o resto da turma onde nós estávamos-

Jeremy: O que acharam?

Pattie: Ele foi morto por um vampiro.

Chaz: E parece que esses dois também não tiveram a mesma sorte. -ele disse chutando para levantar o braço do caçador magro-

Caitlin: Mordidas diferentes?

Selena: Vampiros diferentes.

Ryan: Mais vampiros na região.

Jeremy: É o que parece.

Caitlin: Sinto problema a vista. -nisso ouvimos outro som na floresta, ouvi a mente deles, eram policiais-

Justin: Vamos sair agora, são policiais. -e em questão de segundos chegamos na varanda da nossa casa-



**Justin OFF**



**Megan ON**



Depois daquele tal de policial Bill vir aqui falar com a Carin e o Scooter que tem "animais" matando gente na floresta, eu fui para o quarto, fiquei conversando com a Marie sentada na cama.



Ale: Você ainda tem aquele perfume que eu amo?

Meg: O da Dolce&Gabbana?

Ale: Esse mesmo.

Meg: Tá na pia do banheiro junto com as outras coisas.

Ale: E aí, me dá ele?


Meg: Porque eu iria te dar?


Ale: Porque eu sou sua amiga, ora pois. -eu ri-

Meg: Vai lá.

Ale: -ela se levantou da cama num pulo- OBRIGADA ASH. TE AMO LINDA. -ela saiu correndo pro meu banheiro e eu ri da reação dela-



Nisso eu ouvi um baque, depois pessoas falando, era do andar de baixo. Fui correndo para a porta da varanda e vi que era a família daquele Justin, eles saiam da floresta. WTF? FLORESTA? O QUE AQUELES LOUCOS FAZIAM NA FLORESTA? Eu lerda do jeito fiquei olhando eles entrarem na casa, mas o Justin me viu antes de eu me abaixar, mas eu não me abaixei, eu simplesmente fiquei olhando para ele ali e ele para mim, parecia um transe, estava hipnotizada naqueles olhos castanhos cor de mel estranhamente lindos, ele sorriu para mim e acenou, logo depois entrou na casa.


Ale: Tá olhando o quê? -ela disse me assustando-

Meg: Quantas vezes eu já te disse para não me assustar porra?

Ale: Seilá, já perdi as contas.

Meg: Aff -disse revirando os olhos e me jogando na cama-

Ale: Tava olhando o Justin não foi?

Meg: Não mesmo.


Ale: Ahrãm, sei!

Meg: É sério. -disse jogando o travesseiro nela-

Ale: Qual é Meg, você é menina e sou sua melhor amiga, fala vai. Tá xonada no gostosão do cabelo castanho é? (aqui o Justin está com o cabelo castanho ok?)

Meg: Ele é lindo, mas xonada?

Ale: Será mesmo?


Meg: Aaa sua chata, sai daqui. -disse rindo e tacando o travesseiro nela-

Ale: Bora descer sua idiota, o jantar deve tá pronto.



Descemos e jantamos com o Scooter e a Carin na sala de jantar, no cardápio havia Lasanha a bolonhesa e de sobremesa musse de maracujá. (amo muito tudo isso). Logo eu subi para dormir, tomei um banho e coloquei um  e me deitei.

No meio da noite senti um calor, parecia que tinham desligado o ar-condicionado, mas eu tinha ligado, ora pois. Com uma certa dificuldade e com os olhos 80% fechados e sentei na cama e vi uma coisa estranha, como estava escuro não deu para ver direito.


Me assustei lógico. Parecia uma mulher, sei lá que monstro era aquele. Desesperadamente, liguei o abajur no meu criado mudo, a mesinha que fica do lado da cama, e quando me virei me assustei mais ainda. Era uma mulher.


Não pensei duas vezes e sai correndo dali, de pijama e descalça, sai de casa pelas varandas do fundo, tudo escuro, a casa era de encontro com a floresta, onde me assustava mais ainda. Só vi uma sombra, um vulto na verdade na sala, acho que era ela. Logo ouvi passos, e a cada passo eu me desesperava mais ainda. Quem era ela? O que ela queria comigo? E o que era ela? Um monstro ou sei lá?!



xxxxxx: VOCÊ ESTÁ BEM MEGAN? -era uma voz masculina, quando me virei pro lado, vi o Justin, parado me fitando e quando me virei pra frente ela estava ali, dentro da minha sala.-




Não pensei duas vezes e corri para onde o Justin estava, e o abracei. Não sei porque mas estava desesperada, aquela mulher estava com a boca toda ensanguentada.


Justin: Calma, o que houve?

Meg: Tem..te... -eu estava apavorada-

Justin: Calma, vem entra.

Meg: NÃO, A MARIE, TÁ LA DENTRO COM AQUELA MULHER. -eu me desesperei-

Justin: Que mulher Meg?

Meg: Uma mulher morena, alta, pele branquíssima e... e toda ensanguentada, ela tinha uma cara, uma cara maliciosa como se.. se fosse me matar. Sei lá. Eu.. a Alesxandra tá lá, meu tio.. e...e.. -eu gaguejava de tanto medo-

Justin: Eu vou lá. Fica aqui.

 
Meg: NÃO, NÃO VAI. PELO AMOR DE DEUS.

Justin: Calma, fica aqui.

Meg: Sozinha eu não fico.

Justin: Então vem comigo.

Meg: Nem a pau.

Justin: Decida-se Megan.

Meg: Ok, eu vou, mas por favor, não fica longe de mim.

Justin: Ok. -ele me deu a mão-




Fomos até a casa do Scooter, entramos na varanda e eu comecei a suar, Justin percebeu isso e me puxou para mais perto dele, assim que entramos percebi que a casa estava com um cheiro diferente, parecia cheiro de morte. Morte tem cheiro? Não sei, mas era algo parecido com isso.

Subimos para meu quarto e nada, tudo estava no mesmo lugar, tudo do mesmo jeito.



Justin: Parece que você é realmente louca. -olhei pra ele séria-


Meg: Eu não sou louca.

Justin: Ok então. -ele disse largando minha mão e indo para a porta-

Meg: Ei, ei, ei. Vai pra onde?

Justin: Pra minha casa ué. -ele lambeu os lábios-


Meg: Vai me deixar sozinha aqui?

Justin: Vou, tenho minha casa. -fiz uma cara- Que foi?


Meg: Eu tô tipo, apavorada, depois que aquela mulher, monstro, sei lá o que aquilo era, veio aqui fazer não sei o que e você vai me deixar aqui sozinha?

Justin: Quer quer que eu faça o quê então?

Meg: Dorme comigo?

Justin: Aqui?

Meg: Não, na varanda. Lógico que é aqui.

Justin: Ok então. -ele tirou o supras dele e se deitou na cama e eu apenas o observei- Que é?

Meg: Nada. -fui para o outro lado da cama e me deitei e ele riu- Que é?

Justin: Eu não mordo. Vem cá. -ele fez sinal que eu me aproximasse-

Meg: Ok. -fui até ele me me ajeitei em seus braços- Boa noite Bieber.

Justin: Boa noite Meg.



**Megan OFF**
=============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário