terça-feira, 16 de outubro de 2012

Minhas Uvinhas

Então minhas pasteuzinhas U.U vou começar outro IB Treinada Para Matar as aprasentaçãoes vai se ainda hoje !!!!!!

Beijos no Jerry

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Crazy In Love 13°

                                                      

http://www.youtube.com/watch?v=CvBfHwUxHIk&feature=related (escutem)
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caitlin senta no colo de Ryan.....

Agora 

                               2 anos depois 

Bem hj é dia 1 de março de 2014 eu to fazendo 20 anos 

 (você agora)

Justin ???? A gente brigo a 2 anos atrás e terminamos enfim sozinha linda leve e souta eu tava em casa sem faze nada NADA bem no dia do meu aniversario !!!! Bem  Filhos ?? Sim uma garota *-* Lizy

 linda néh ? *-*
então ela é meio humana meio vampira tem 4 anos e ta com o Justin ¬¬' fiquei com ela até seu 1 ano e meio não sei se ela ainda lembra de mim a quase esqueçi mais é o aniversario do Justin tbm ele é 3 segundos mais velho que eu ve se pode ¬¬'
Que sabe eu vo sai e curti hj é meu aniversario mesmo
coloquei uma roupa


e uma bota de salto



sai de casa com meu carro



em auta velocidade já
meus poderes ? Bem eu posso correr tipo super rapido  , posso ipnotiza as pessoas e embaralha a mente delas hahaha é muito foda
Sai da cidade e fui para Ontario/Canadá onde se encontrava o povo

~Com Justin~

lizy : papai papai !
juss : que foi bebe ?
lizy  : eu quero ve a mamãe ):
cait : Justin -parada-
ryan : oo que aconteceu meu amor ???

Selena chega de mãos dadas com o Chaz

chaz : o que acontecendo ?
cait : -tendo uma visão- a Megan -olhando pro nada-
juss : o que aconteçeu com ela ?
cait : Um carro , um caminhão , 3 pessoas , Megan ,, explosão
selly : omg onde ela ta ?
cait : não sei um lugar escuro

~Comigo~

-Celular tocando-

-atendendo-

eu : alo
xxx : Megan onde você ta ?
eu : Justin ?  -surpresa-
juss : saia da onde você ta pelo  amor de deus
eu : pooq sairia daqui ?
juss : Caitlin acaba de tee uma visão Megan sai da ai
eu : hahaha sabe onde eu ?
juss : megan por favor
eu : haha Justin eu to indo pra sua casa ta
juss : isso vem logo o mais rapido possivel e sai dai
eu : to indo Bieber

-ligação off-

acelerei mais rapido possivel tava perto da casa de Justin acelerei mais o que eu não devia te fazido vi um carro vindo em minha direção e a minha traseira um caminhão o motor  fundil e o carro paro não deu tempo de fala e logo senti uma pancada em mim

(...)

acordei na floresta levantei não tava bem tonta não sei

(...)

Vi a casa de Justin a Minha frente e toquei a campainha  o Chaz atendeu eles tavam discutindo ele olhou pra mim

chaz : O.O Megan ?
meg : eu não to bem -cai desmaiando-

~Juss onn~

Na hora que chaz falo o nome da megan todos levantamos e fomos a porta

meg : eu não to bem -caindo-

antes que Chaz a pegasse eu fui 1° ela tava linda mais acabou desmaiando

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua minhas pretas desculpem a demora para postar tava sem tempo :s

Crazy In Love capitulo 12°

                                                        
http://www.youtube.com/watch?v=_mauH_uQZRY&feature=related (escutem)

Devo ter dito “Estou bem, obrigada” pelo menos 37 vezes. E nenhuma delas foi verdade. Mas ninguem percebeu. Quando alguem pergunta “Como você está?” na verdade não querem saber a resposta. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e fomos dormir kkk

AGORA 

se é que conseguimos dormi não não dormimos tenso eu to morrendo de fome muita fome mesmo coloquei uma roupa : um calção uma regata e um all-star *-* perfeito desci com cara de sono o Justin tava tomando banho kkkk queria espia mais não posso néh faze o que 

chris : Que isso Megan kkkkkkkk
meg : _I_
ry : to vendo que alguem acordo extressada hj kkk
meg : te fode com a caitlin Ryan
cait : -aparecendo do nd- eu ouvi ta U.U 
meg : foda-se
chris : uii extressada 
meg : não vo fala mais nada , não quero te corta 
chris : ¬¬'

Justin desceu todo gostozo dlç maravilhoso ui vem ni mim dlç U.U ele riu e o Christian me olho com uma cara  muito fofa 

chris : fofa o seu cú ¬¬'
meg/juss : kkkkkkkkkkkkkkkkk
meg : cade a pattie e o jeremy ??? 
selly : agora que sentil a falta deles ?
meg : com esses coisa falando néh
selly : tem razão
ryan : eles foram em um lugar que sla aonde é

Caitlin senta no colo do Ryan

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi mal pelo capitulo pequeno gentee